Noroeste deverá punir goleiro, mas não o suspenderá
Emílio Brumati, presidente do Noroeste, descartou suspender goleiro Aranha e também não contratar outro para a posição. (Futebol Bauru/Arquivo)
Emílio Brumati, presidente do Noroeste, descartou suspender goleiro Aranha e também não contratar outro para a posição. (Futebol Bauru/Arquivo)
O presidente do Noroeste, empresário Emílio Brumati, em contato com o Futebol Bauru não confirmou a “suspensão de 30 dias ao goleiro Aranha”, segundo o vice-presidente Rafael Magalhães Padilha.
Brumati confirma o desentendimento “grave” do goleiro Aranha com o treinador de goleiros Rodolfo Romano, durante treino sábado de manhã, no Estádio “Alfredo de Castilho”, mas descarta a suspensão.
“Vamos conversar com serenidade e seriedade nesta segunda-feira. O Aranha errou e deverá ser punido, mas não existe suspensão”.
Ainda de acordo com o presidente do Noroeste, “na reta final do campeonato não podemos abrir mão de goleiro experiente como Aranha, que repito, errou e será punido”.
Brumati também afirmou ao site que o Noroeste “não vai contratar mais um goleiro, até porque não temos dinheiro para fazer esse investimento, que considero desnecessário”, completou.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
09/08/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.

