Noroeste deverá punir goleiro, mas não o suspenderá

09/08/2015Noroeste

Emílio Brumati, presidente do Noroeste, descartou suspender goleiro Aranha e também não contratar outro para a posição. (Futebol Bauru/Arquivo)

Emílio Brumati, presidente do Noroeste, descartou suspender goleiro Aranha e também não contratar outro para a posição. (Futebol Bauru/Arquivo)

O presidente do Noroeste, empresário Emílio Brumati, em contato com o Futebol Bauru não confirmou a “suspensão de 30 dias ao goleiro Aranha”, segundo o vice-presidente Rafael Magalhães Padilha.

 

Em Osvaldo Cruz, domingo, no intervalo do jogo, em que o Noroeste marcou goleada de 5 a 0, disse ao repórter Jota Augusto, da Rádio Auri Verde que o goleiro Aranha “está suspenso, afastado por 30 dias” e indicou que o “Noroeste deverá contratar mais um goleiro”, afirmou Padilha.

 

Brumati confirma o desentendimento “grave” do goleiro Aranha com o treinador de goleiros Rodolfo Romano, durante treino sábado de manhã, no Estádio “Alfredo de Castilho”, mas descarta a suspensão.

 

“Vamos conversar com serenidade e seriedade nesta segunda-feira. O Aranha errou e deverá ser punido, mas não existe suspensão”.

 

Ainda de acordo com o presidente do Noroeste, “na reta final do campeonato não podemos abrir mão de goleiro experiente como Aranha, que repito, errou e será punido”.

 

Brumati também afirmou ao site que o Noroeste “não vai contratar mais um goleiro, até porque não temos dinheiro para fazer esse investimento, que considero desnecessário”, completou.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista 2ª Divisão

 

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/08/2015

Veja Também