Noroeste deverá mudar escalação e esquema tático para vencer

04/03/2016Noroeste

Associação Avante Rubro e Torcida Sangue Rubro, representadas por José Roberto Pavanello presta homenagem a Marcelo Santos com camisa alusiva aos 150 jogos pelo Noroeste. (Futebol Bauru 04/03/2016)

Marcelo Santos conversa com torcedor antes de receber homenagem. (Futebol Bauru 04/03/2016)


O técnico Diego Kami Mura deverá mudar a escalação e o desenho tático do time para enfrentar o Grêmio Catanduvense, neste sábado, às 16 horas, em Bauru, onde o Noroeste está invicto desde 23 de agosto do ano passado.

 

Precisando vencer para voltar a ter chance de retornar ao G8 que classificará à segunda fase do Campeonato Paulista Série A3, o Noroeste deverá iniciar o jogo com três atacantes e consequentemente no esquema 4-3-3 abandonando o 4-4-2 que vinha sendo usado.

 

Os irmãos-gêmeos Everton e Ueslei deverão deixar o time e o atacante Tucho, formado no clube, poderá começar jogando pela primeira vez no campeonato.

 

O atacante Marcão que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo também retornará. O volante Rafael Olinto é outro que deverá perder a posição se confirmado o time com três atacantes: Tucho, Marcão e Vitor Visa.

 

No banco de reservas Kami Mura deverá contar com o último contratado, o atacante Chocolate, apelido de Herbert Aquino de Melo, 21 anos, emprestado pelo São Caetano. Clique. Clique aqui e saiba detalhes

 

O Noroeste em 11º lugar, seis pontos do G8, não vence há três jogos. A última vitória foi em 21 de fevereiro, 2 a 1, em São José dos Campos sobre o São José EC, na zona do rebaixamento.

 

O Grêmio Catanduvense vem de empate, em um gol, em Catanduva, contra o Matonense. O time ocupa a quarta colocação com 20 pontos em 30 disputados.

 

EC Noroeste: Roni; Thiago Felix, Diego Bebê, Victor Matheus e Hipólito; Maicon Douglas, Alemão e Marcelo Santos; Tucho, Marcão e Vitor Visa. Técnico: Diego Kami Mura, interino. Grêmio Catanduvense F: Wendell; Luciano Ceará (Pablo), Rufino, Carlinhos e Assis; Alemão, Tabarana, Leandro Tanaka e Douglas Santana (Tauãn); Fabinho e Walker. Técnico: Sérgio Caetano. Árbitro: Camilo Morais Zarpelão.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/03/2016

Veja Também