Noroeste, de virada, vence, põe a mão na taça e na grana da FPF

14/05/2022Noroeste

Noroeste levou perigo em contra-ataques e pôs bolas nas traves do Comercial. (Bruno Freitas/ECN 14/05/2022)

No primeiro confronto pelo título do Campeonato Paulista Série A3, sábado à noite, em Bauru, o Noroeste não decepcionou os mais de 5 mil pagantes. Sofreu o gol, arrancou o empate e virou: 2 a 1 em atuação grandiosa, digna de campeão.

Com o resultado, pôs a mão na taça de campeão e também na grana R$ 110 mil reais que a FPF - Federação Paulista de Futebol vai pagar ao campeão.

Para materializar o título, o time, comandado pelo técnico bauruense Luiz Carlos Martins, tem a vantagem de poder jogar pelo empate sábado próximo, em Ribeirão Preto.

O Noroeste que alcançou a 13ª vitória, a oitava em Bauru, após o segundo gol com o artilheiro Luiz Thiago, nove gols, colocou bolas nas traves e perdeu chances de ampliar o placar.

Gooolll - 6´/1º - O ala-esquerda Calixto perdeu a bola para o meio-apoiador Gustavo que avançou entre os zagueiros e soltou o chute de pé esquerdo no canto esquerdo do goleiro Pablo. Comercial: 1 a 0.

Gooolll - 31´/1º - Em falta, pela direita, o meio-apoiador Marco Goiano colocou a bola na área do Comercial. O goleiro Matheus saiu mal do gol, a bola sobrou para o atacante Diogo que chutou à meia altura. Noroeste: 1 a 1.

Gooolll - 30´/2º - Bola levantada na área. O goleiro Matheus voltou a falhar. O atacante Luiz Thiago, artilheiro, oportunista pôs o Noroeste na frente: 2 a 1.

Clique aqui e saiba a Ficha Técnica

Clique aqui e saiba os Números do Noroeste no Paulista A3

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

14/05/2022

Veja Também