Noroeste continua sem derrota, mas perde a liderança
O atacante Fernando Russi voltou a marcar contra o Penapolense
O atacante Fernando Russi voltou a marcar no empate com o Penapolense.
O Noroeste, com quatro empates e vitória em Barretos, segue invicto, mas não mais líder do Grupo 1 da Copa Paulista que levará o campeão à Copa do Brasil, a partir de fevereiro.
O empate, em dois gols, quarta-feira à tarde no Estádio “Alfredo de Castilho” mantém o time do técnico Amauri Knevitz sem derrota, porém agora na terceira colocação com sete pontos.
Além de não fazer o resultado contra o Penapolense, o Noroeste perdeu a liderança para Ferroviária e América que venceram, respectivamente, Santacruzense por 5 a 3 e Barretos por 1 a 0 e passam a somar oito pontos.
Contra a Ferroviária e o América, o Noroeste também não passou de empate, sem gol, em Bauru.
O Penapolense, com o empate em Bauru, subiu para a quarta colocação com quatro pontos, mas só fez três jogos, enquanto o Noroeste já disputou cinco.
O Marília, que folgou na quinta rodada do turno, também acumula quatro pontos. Barretos e Santacruzense somam dois. Os quatro primeiros do grupo avançarão na Copa Paulista.
Sem o zagueiro Lima e o ala-esquerda Ralph, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Noroeste só voltará a campo dia 10, em Santa Cruz do Rio Pardo.
O técnico Knevitz já antecipou que Hélio Monteiro voltará à zaga, enquanto Giovanni que perdeu a titularidade para Cezinha, no meio campo, retornará no lugar de Ralph.
Redação Futebol Bauru
02/08/2012.
Veja Também
-
Sem vencer em Bauru, Noroeste cede empate e se mantém no Paulistão
Bola na área da Portuguesa. O ala-direito Felipe Rodrigues desvia a bola e marca o 1º gol do Noroeste. (Bruno Freitas/ECN/23/02/2025)
-
Deu à lógica na Vila: Santos 3 x 0 Noroeste; time tem de vencer em Bauru
Santos alcançou a 41ª vitória sobre o Noroeste que jamais venceu na Vila Belmiro. (Bruno Freitas/ECN/19.02.2025)
-
Noroeste com corda no pescoço pega o Santos na Vila, onde jamais venceu
Carlão, atacante, artilheiro com 5 gols em 10 jogos, é a esperança em Santos. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste sofre a 5ª derrota no Paulistão agora em Bragança Paulista
Depois da derrota em Bauru, de virada, para o São Bernardo, o time sob o comando de Aal voltou a decepcionar. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)