Noroeste com time desfalcado busca se manter no G4
O técnico Sérgio Clavero perdeu mais de meio time que busca vencer o Rio Preto, em Bauru. (Futebol Bauru)
O time Sub-20 treina no campo suplementar visando o jogo contra o Rio Preto. (Futebol Bauru)
O técnico Sérgio Clavero perdeu mais de meio time que busca vencer o Rio Preto, em Bauru. (Futebol Bauru)
Terceiro colocado no Grupo 1, na fase de classificação do Campeonato Paulista Sub-20, 1ª Divisão, o Noroeste voltará a campo neste sábado, às 15 horas, enfrentando o Rio Preto, no Estádio “Alfredo de Castilho”, com entrada de graça.
O time, após cinco jogos invictos, foi derrotado domingo passado em Votuporanga por 2 a 1, quando jogou excessivamente desfalcado.
O técnico Sérgio Clavero disse ter perdido “oito jogadores” que foram negociados ou deixaram o clube. “Vai demorar um pouco para que o time volte a ganhar entrosamento”, justifica.
Depois de perder o ala-meia Samuel Balbino, negociado a um grupo de empresários, os meias Marcelo e Daniel Júnior, o Foguinho treinando no Corinthians e o atacante Samuel Pizzi que não renovou contrato, Clavero também fica sem o zagueiro Lucas, deixando o clube.
No G4 que classificará à segunda fase da competição, O Noroeste necessita superar os desfalques e vencer o Rio Preto neste sábado, para se manter no grupo dos classificados.
O gestor Fabiano Larangeira afirmou ao www.futebolbauru.com.br que as categorias de base “não sofrerão mudanças”, e elogiou o trabalho do ex-gerente de futebol Luciano Sato. “Ele fez trabalho sólido na base eu é a mina de dinheiro de qualquer clube”.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista Sub-20
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Redação Futebol Bauru
26/06/2013 - 8h40
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

