Noroeste, com novos treinadores, vai a campo com a base
Os treinadores Paulo Porto, Valdo e Marcelo Marques irão estrear neste sábado nas categorias de base do Noroeste. (Futebol Bauru)
Os treinadores Paulo Porto, Valdo e Marcelo Marques irão estrear neste sábado nas categorias de base do Noroeste. (Futebol Bauru)
O falante Paulo Porto, 57 anos, estreará neste sábado comandando o Noroeste no Campeonato Paulista Sub-20, 1ª Divisão. O time, com nova formação, jogará às 15 horas, diante do Penapolense, em Penápolis.
No turno, em Bauru, o Noroeste, sob o comando do então técnico Sérgio Clavero, venceu por 2 a 1, e agora necessita voltar a pontuar para se manter no G4 que classificará à segunda fase do campeonato.
Clavero foi demitido após a goleada sofrida para o Rio Preto, por 4 a 1, sábado passado em Bauru. O time está modificado devido à saída de vários jogadores, a maioria negociados.
Aguardando inscrição
O empresário Reinaldo Saccomani que trouxe ao Noroeste o ala-esquerda Giovane Castro Antunes, 19 anos, de Porto Alegre (RS) e os volantes Vinícius Meireles Oliveira, 20 anos, de Viamão (RS) e Matheus da Silva Henrique, 19 anos, de Eldorado do Sul (RS), aguarda a regularização dos atletas.
“Estamos aguardando a inscrição dos jogadores, com a devida transferência da documentação do Rio Grande do Sul à Federação Paulista de Futebol”, disse Saccomani.
O Noroeste deverá jogar em Penápolis com Leandro; Dudu, Lucas, Hugo e Rafinha; Foguinho, Renato, Guilherme e Bruno; Samuel Pizzi e Cássio.
Infantil e Juvenil
Os times infantil e juvenil, também com novos treinadores, jogarão neste sábado de manhã, a partir das 9 horas, com entrada de graça, no Estádio “Alfredo de Castilho”.
O meia Valdo, ex-Seleção Brasileira, estreia no comando do time infantil que tem no elenco 78% de garotos de Bauru. O time enfrentará o Linense, se despedindo do Campeonato Paulista Sub-15.
Valdo, contratado nesta semana, vai substituir o bauruense Vinícius Costa, ex-zagueiro do Noroeste e da Portuguesa, entre outros clubes.
Classificado, o Noroeste também enfrentará o Linense, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Sub-17.
O time terá a estreia do técnico Marcelo Marques, 43 anos, ex-Lemense e que vai substituir Zé Antônio.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista Sub-20
Clique aqui e saiba a campanha do Noroeste no Paulista Sub-17
Clique aqui e saiba a campanha do Noroeste no Paulista Sub-15
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
05/07/2013.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

