Noroeste com estreias e reestreia buscará fazer resultado
Revelado pelo Noroeste em 2000, o agora zagueiro Marcelinho vai reestrear neste sábado, em Bauru. (Futebol Bauru 19/08/2015)
Revelado pelo Noroeste em 2000, o agora zagueiro Marcelinho vai reestrear neste sábado, em Bauru. (Futebol Bauru 19/08/2015)
Melhor time do Grupo 1 e terceiro entre os 30 que disputaram a primeira fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o Noroeste confirma-se entre os 12 na segunda fase.
A estreia no Grupo 4 será neste s[abado, às 16 horas, em Bauru, contra o São Bernardo, primeiro do Grupo 3 e segundo na classificação geral, atrás do Olímpia, primeiro do Grupo 2 e na primeira fase.
O confronto entre o terceiro e o segundo melhores times do campeonato, obriga, pelo fator campo, o Noroeste a vencer para começar a encaminhar acesso ao Campeonato Paulista Série A3 em 2016.
Reforçado, o time, sob o comando do técnico João Martins, terá as estreias do meia Sávio, 20 anos, da Ferroviária, parcerira do Noroeste e que estava emprestado ao Atlético Paranaense e do atacante Édson Negão, também do clube de Araraquara, que chegou em fevereiro passado, mas foi embora em março, alegando problema familiar. E retornou.
Além dos dois, o Noroeste terá a reestreia do ala-zagueiro-meia Marcelinho, 29 anos, formado no clube em 2000 e que certamente proporcionará segurança à defesa.
Necessitando fazer o resultado, o técnico João Martins escalou o time ofensivamente com três atacantes, entre eles o artilheiro do time e vice do campeonato Hygor Silva, com 13 gols.
O Noroeste deverá iniciar o jogo com Aranha; Alisson Pirinha, Igor, Marcelinho e Ian; Capixaba, Makelelê e Marcelo Santos; Édson Negão, Hygor Silva e Sávio.
Clique aqui e saiba a Tabela do Noroeste no Paulista 2ª Divisão
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
21/08/2015
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

