Noroeste cede empate e registra recorde de jogos invictos

09/03/2019Noroeste

O meio-apoiador Richarlyson marcou seu primeiro gol pelo Noroeste em cobrança de pênalti. (Bruno Freitas/ECN)

O Noroeste saiu na frente sábado à tarde em Osasco, mas cedeu empate, em um gol, ao Grêmio Osasco Audax. Com o resultado o Noroeste passa a somar sequencialmente 13 jogos invictos, desde setembro de 2018, sendo 11 neste Paulista Série A3.

O time, comandado por Betão Alcântara, quebra assim o recorde estabelecido pelo time de 2011 que alcançou 12 jogos invictos sob o comando do técnico Jorge Saran, na Copa Paulista.

O empate, o sexto e o terceiro em campo adversário, mantêm o Noroeste no G4 que classificará entre os oito times as quartas de final do campeonato que promoverá o campeão e o vice a Série A2 em 2020.

Nas oito últimas rodadas, das 11 disputadas, o Noroeste se mantém entre os quatro primeiros, ocupando a terceira colocação com 21 pontos em 33 disputados.

Gooolll - 24´/1º - O atacante Pedro Henrique entrou com a bola dominada na área do Grêmio Osasco Audax, foi derrubado pelo zagueiro Gomes. Pênalti. O meio-apoiador Richarlyson cobrou e marcou. Noroeste: 1 a 0.

Gooolll - 49´/1º - Nos acréscimos o volante Giovanni cruzou a bola na área do Noroeste. O atacante Danrley, de cabeça, marcou o gol do empate do Osasco Audax.

O Noroeste jogará domingo, dia 17, às 11 horas, em Bauru, contra o Rio Preto.

Clique aqui e veja a Ficha Técnica

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste na A3/2019

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/03/2019

Veja Também