Noroeste buscará 3º título na Copa Paulista e vaga na Série D
O ala-esquerda Rael que disputou 17 dos 19 jogos do Noroeste no Paulista Série A3 encerrado em abril, segue no elenco. (Bruno Freitas/ECN)
Campeão em 2012 e em 2005, mas ausente em 2016, 2015 e 2006 o Noroeste, com parcerias de empresários, montou elenco competitivo para buscar o título da Copa Paulista, a partir de sábado, com 22 times em três grupos.
O Noroeste vai jogar em turno e returno no Grupo 1 contra Velo Clube, Linense, Penapolense, Ferroviária, Mirassol e XV de Piracicaba que ocupa a vaga deixada pela desistência do Marília.
Os quatro primeiros de cada grupo avançarão à segunda fase em três grupos com quatro times e que jogarão dentro das chaves em turno e returno.
Campeão em novembro
Irão as oitavas de final os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados, independentemente do grupo a que pertença.
O campeão será conhecido em 6 de novembro e escolherá disputar o Campeonato Brasileiro Série D, a partir de junho de 2018 ou a Copa do Brasil, a partir de fevereiro.
Neste sábado, pelo Grupo 1 jogarão Noroeste x Velo Clube, às 16 horas, em Bauru e domingo Mirassol x Ferroviária e XV de Piracicaba x Penapolense, com o Linense folgando.
O Grupo 2 abriga Inter de Limeira, Taboão da Serra, Desportivo Brasil, Grêmio Osasco, Rio Branco, São Paulo e Atibaia e o Grupo 3 com Portuguesa Santista, São Caetano, Portuguesa Desportos, Juventus, Água Santa, Taubaté, Nacional e Santos.
Clique aqui e veja a Tabela de Jogos do Noroeste na Copa Paulista
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
30/06/2017
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

