Noroeste busca atacante renomado para a Copa Paulista
Antes de o treino tático, elenco realizou exercícios físicos sob o comando do preparador físico Felipe Pires. (Futebol Bauru)
O técnico Paulo Porto chamou a atenção com gritos e palavrões impublicáveis no treino do time Sub-20. (Futebol Bauru)
Antes de o treino tático, elenco realizou exercícios físicos sob o comando do preparador físico Felipe Pires. (Futebol Bauru)
Contra os reservas do Oeste, nesta quarta-feira, às 15 horas, em Itápolis, o time do Noroeste fará jogo-treino, encerrando preparação para a estreia na Copa Paulista, neste sábado, às 15 horas, em Monte Azul Paulista.
O técnico Edson Machado, contratado para substituir Luciano Sato que se transferiu para o Grêmio Novorizontino, vai escalar o time titular nos primeiros 40 minutos e depois irá fazer alterações, “a fim de poder aproveitar todos os jogadores e consequentemente dar-lhes ritmo de jogo”, afirmou.
Em Itápolis não estará o atacante Adriano, no departamento médico tratando lesão no joelho. Aliás, a contratação de mais dois atacantes e um ala-direita são prioridades do gestor Fabiano Larangeira.
“Estamos em contato e possivelmente deveremos anunciar um atacante de renome que valerá por dois ou três”, disse Larangeira, sem citar, evidentemente, o nome do possível novo reforço para a disputa da Copa Paulista, que o Noroeste conquistou em novembro passado.
O elenco que trabalhou forte terça-feira à tarde no Estádio “Alfredo de Castilho” folgará nesta quarta-feira de manhã. A viagem para Itápolis está programada após o almoço.
O time Sub-20 treinou, no campo suplementar, aos gritos e palavrões impublicáveis do técnico Paulo Porto, acompanhado pelo gestor Fabiano Larangeira e o gerente de futebol Josimar.
O Noroeste deverá iniciar o jogo-treino contra os reservas do Oeste com Yuri; Júnior Maranhão, Bonfim, Magrão e Douglas Júnior; Rafael Muçamba, Pedro, Ruan e Marco Túlio; Cleberson e Roni.
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
09/07/2013 - 20h20
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

