Noroeste busca 2ª vitória seguida em Bauru o que não acontece desde 2012

29/03/2016Noroeste

Time voltou a treinar, mas treinador não antecipou a escalação contra Primavera nesta quarta à noite, em Bauru. (Futebol Bauru/Arquivo)

O Noroeste que não vence dois jogos seguidos em Bauru desde março de 2012, terá de fazê-lo nesta quarta-feira, às 20 horas, contra Primavera de Indaiatuba, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A3.

 

Depois de golear o rebaixado time do Fernandópolis, sábado passado, por 4 a 0, e deixar o Z6 que rebaixará à Segunda Divisão, o Noroeste, para seguir fora do grupo da degola, terá de voltar a fazer o resultado.

 

O Noroeste soma 21 pontos e ocupa a 12ª colocação, a dois pontos do Z6. Primavera está na zona de rebaixamento ocupando o 17º lugar com 19 pontos.

 

A última vez que alcançou duas vitórias seguidas no Estádio Alfredo de Castilho foi há quatro anos.

 

Em 3 de março de 2012 venceu o RB Brasil por 5 a 3 com dois gols de Velika, Leandro Oliveira, França e Boka, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A2.

 

E dia 7 marcou 2 a 0 diante do Grêmio Barueri, com gols de Boka e Betinho, pela 13ª rodada. O gaúcho Amauri Knevitz comandava o time do Noroeste.

 

EC Noroeste: Roni; Guilherme, Marcus Vieira, Herick Samora e Hipólito; Maicon Douglas, Alemão, Rodrigo Menezes e Tucho; Marcão e Everton. Técnico: Vitor Hugo. EC Primavera: Victor Diniz; Guilherme, Leandro, Pedro (Jonathan) e Lucas; Leonardo (Willian), Renan, Stéfano e Paulo Morais (Vitor Melo); Geovane e Carlos Guilherme. Técnico: José Luiz Drey. Árbitro: Édson Alves da Silva.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

29/03/2016


Veja Também