Noroeste busca 1ª vitória na Copinha diante da torcida
Romarinho, de colete, mantido no time que não vence em Bauru desde abril passado. (Futebol Bauru)
Romarinho, de colete, mantido no time que não vence em Bauru desde abril passado. (Futebol Bauru)
Se o técnico Amauri Knevitz, não surpreender na escalação, como fez sábado passado, na derrota de 1 a 0 para a Ferroviária, o time do Noroeste terá a mesma formação neste sábado, as 15h30, em Bauru, contra o Barretos.
Na perda da invencibilidade em Araraquara, Knevitz, à última hora, escalou o ala-esquerda Ralph em lugar de Giovanni, formado no clube, e que foi titular nos treinos durante a semana.
Mas Giovanni começará jogando. Ralph perdeu a titularidade e sequer foi relacionado, igualmente Cezinha, lesionado e que será substituído por Kasado, ex-titular.
Qual seja a escalação o Noroeste está obrigado a vencer. Passou da hora de o time de Knevitz mostrar atitude, ousadia, ofensividade, afinal, ainda não venceu nesta Copa Paulista jogando diante de sua torcida.
O Noroeste não ganha em Bauru há mais de quatro meses. A última vitória, 1 a 0, aconteceu em 7 de abril contra o São Bernardo, na abertura das semifinais do Campeonato Paulista Série A-2.
Terça-feira passada, com o time reserva, em jogo-treino, no Estádio “Alfredo de Castilho”, marcou goleada histórica: 8 a 0 sobre o Flamengo de Pirajuí que disputa o Paulista Sub-20 da Segunda Divisão.
Espera-se que não se tenha esgotado o estoque de gols, pois a vitória sobre o Barretos é imprescindível para que o time se mantenha no G4, que classificará à segunda fase da Copa Paulista.
O time é o quarto colocado no grupo 1 com 10 pontos, cinco a menos da líder invicta Ferroviária e dois a mais do Barretos derrotado no turno por 2 a 1.
EC Noroeste: Walter, Bira, Lima, Samuel e Giovanni; Johnnattan, Kasado, Romarinho e Velicka; Fernando Russi e Diogo. Técnico: Amauri Knevitz. Barretos EC: Fagner; Jefferson, Bruno, Fabiano e Rodrigo; Téo, Peterson, Neto e Cleiton, Jailton e Rafael Moretto. Técnico: Evaristo Piza. Árbitro: Luciano Alves de Lima.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista/2012
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
24/08/2012.
Veja Também
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)
-
Aal tinha projeto para o Noroeste, mas o clube não tinha para o treinador
Allan Rodrigo Aal (à direita) em seis jogos, nenhuma vitória. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Sem vencer em Bauru, Noroeste cede empate e se mantém no Paulistão
Bola na área da Portuguesa. O ala-direito Felipe Rodrigues desvia a bola e marca o 1º gol do Noroeste. (Bruno Freitas/ECN/23/02/2025)