Noroeste aturdido sofre a 4ª derrota seguida, a 3ª em Bauru
O Noroeste, sem líder, foi envolvido pelo qualificado e experiente time da Portuguesa Santista. (Bruno Freitas/ECN 16/03/2017)
O combalido time do Noroeste, ainda sob o comando do técnico Marcelo Sangaletti que o presidente, o advogado Estevan Nogueira Pegoraro, insiste em manter, voltou a ser derrotado no Campeonato Paulista Série A3.
No fechamento da 11ª, quinta-feira à noite, em Bauru, o Noroeste, passivo, foi derrotado pelo experiente e qualificado time da Portuguesa Santista por
A derrota, a sexta no campeonato, a quarta consecutiva e a terceira em Bauru, mantém o Noroeste com 11 pontos na 16ª colocação, entre os seis times que hoje estariam rebaixados a Segunda Divisão em 2018.
Um ano depois
O Noroeste não sofria quatro derrotas sucessivas desde março do ano passado, entre os dias 2 e 12, quando perdeu: São Carlos, Catanduvense, São José dos Campos e Rio Preto, em jogos também pela Série A3.
6 minutos - O meia-atacante Kim, da Portuguesa, pelo lado esquerdo, solta o chute de pé direito. O goleiro Airon desvia a bola para escanteio.
Gooolll - 13 minutos - O meia Kim avança pelo lado esquerdo, cruza para o experiente Carlinhos chutar de direita e marcar. Portuguesa Santista:
43 minutos - O meia-atacante Caio Tavera ajeita a bola e chuta de esquerda com perigo, à direita, do goleiro Thiago, da Portuguesa.
Gooolll - 10 minutos - O atacante Luís Gueguel livra-se da marcação pela direita e chuta cruzado. A bola toca no gramado e engana o goleiro Airon, do Noroeste. Portuguesa Santista:
Vergonha
“Vergonha, vergonha, time sem vergonha. Fora Sangaletti”. O gritou ecoou, mas o presidente deverá manter o treinador, enquanto o time vai se afundando.
O Noroeste jogará neste domingo às 10 horas em Olímpia contra o vice-líder do campeonato.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
16/03/2017
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

