Noroeste apresentará técnico que estreará em Penápolis

02/09/2012Noroeste

Moisés Camargo Egert, o novo técnico, será apresentado nesta segunda de manhã.

Luciano Sato, à esquerda, ao lado do gerente de futebol João Fernando Gopnçalves e do auxiliar técnico Luciano Deitos, comandou o time em Rio Preto e o entrega 100% a Moisés Egert. (Futebol Bauru)

Luciano Sato, à esquerda, ao lado do gerente de futebol João Fernando Gopnçalves e do auxiliar técnico Luciano Deitos, comandou o time em Rio Preto e o entrega 100% a Moisés Egert. (Futebol Bauru)

O Noroeste será o terceiro clube na curta carreira de técnico do gaúcho Moisés Camargo Egert, 35 anos, que será apresentado ao elenco nesta segunda-feira, as 10h30, no Estádio “Alfredo de Castilho”.

 

O ex-treinador do Rio Branco, de Americana, e por mais de dois anos no XV de Piracicaba, onde se consagrou, vai estrear no comando do Noroeste, nesta quarta-feira, às 20 horas, em Penápolis, contra o Penapolense.

 

O jogo será o penúltimo do Noroeste na fase de classificação do Grupo 1 da Copa Paulista, que garante ao campeão vaga na Copa do Brasil, a partir der abril. Dia 16, o Noroeste jogará em Bauru contra o já eliminado Santacruzense.

 

Egert assistiu, sábado à noite, ao lado do consultor executivo Beto Souza, em São José do Rio Preto, a vitória de 2 a 1 do Noroeste sobre o América, quando o time foi comandado interinamente pelo técnico do time Sub-20 e supervisor das categorias de base Luciano Sato, 39 anos.

 

Dois acessos seguidos

Ao final da partida Beto Souza confirmou ao www.futebolbauru.com.br a contratação de Moisés Egert que desistiu da carreira de jogador em 2007 devido a uma lesão no joelho. No mesmo ano passou a ser auxiliar técnico no XV de Piracicaba.

 

Em 2010 assumiu o XV de Piracicaba na disputa do Campeonato Paulista Série A-3, classificando-se para as semifinais e conquistando acesso para o Paulista Série A-2 em 2011.

 

Em 2011, o trabalho do técnico Moisés Egert, brilhou intensamente com a conquista do título do Campeonato Paulista Série A-2 e o consequente acesso do XV de Piracicaba ao Paulistão/2012, onde se classificou na 16ª colocação.

 

Não foi bem no Rio Branco

No segundo semestre de 2012 não foi bem no Rio Branco, de Americana. Comandando o time na Copa Paulista acumulou três derrotas em quatro jogos, deixando o clube em 3 de agosto passado.

 

Egert que reside, com a família, em Piracicaba, é natural de Caxias do Sul (RS). E antes de ser treinador jogou no Juventude (RS), Chapecoense-SC, Paraná Clube, União Barbarense (SP), XV de Jaú, Internacional Limeira e XV de Piracicaba.

 

Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista/2012

 

Clique aqui e veja Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

02/09/2012.

Veja Também