Noroeste apresenta argentino, o 2º a vestir a camisa do clube. Marcelo Santos depois de liberado está de volta
Atacante Hernandez será o segundo argentino a defender o Noroeste que estreia dia 31 de janeiro na A3. (Futebol Bauru 10/12/2015)
Marcelo Santos depois de liberado, segundo o presidente, foi reapresentado em coletiva à Imprensa. (Futebol Bauru 10/12/2015)
O zagueiro Rafael Pontoli renovou contrato, mas o goleiro Aranha está for a dos planos e deverá ser emprestado. (Futebol Bauru 10/12/2015)
Atacante Hernandez será o segundo argentino a defender o Noroeste que estreia dia 31 de janeiro na A3. (Futebol Bauru 10/12/2015)
Com atraso de 37 minutos e sem a presença de seu presidente, empresário Emílio Brumati, o Noroeste apresentou quinta-feira à tarde, na reativada Sala de Imprensa, o atacante argentino Francisco Hernandez, 26 anos.
Hernandez, segundo o curriculum, passou pelo Palmeiras entre 2010/11, pelo Elche, da Espanha. O Cálcio Rimini, da Itália foi o último clube de Hernandez que iniciou a carreira no Newell´s Old Boys, de Rosário, Argentina, em 2007.
Hernandez que chega ao Noroeste através de parceria será o segundo argentino a defender o clube nestes 105 anos.
O primeiro foi o meia Dreyer, em 1977, sendo dispensado pelo então técnico Diede Lameiro no início de 1978 juntamente com o ponta Buião, ex-Corinthians, o ponta Lourival e o zagueiro gaúcho Moacir, entre outros.
Segue no clube
O experiente ala-meia Marcelo Santos, 35 anos, depois de liberado pelo clube, conforme nota da assessoria de comunicação e confirmação de Brumati ao Futebol Bauru em 30 de novembro passado, vai continuar.
O jogador foi reapresentado e está à disposição do técnico Vitor Hugo que está montando o elenco para a disputa do Campeonato Paulista Série A3, com estreia dia 31 de janeiro, em Bauru, diante do Grêmio Osasco.
Ferroviária
O diretor financeiro Estevan Pegoraro em coletiva afirmou que o atacante Édson Negão, da Ferroviária, deverá retornar. “Estamos conversando com a Ferroviária nesse sentido”.
O site apurou que a Ferroviária, que cedeu 14 jogadores contribuindo efetiva no acesso da Segunda Divisão à A3 deverá também emprestar o meia Yamada e o volante Correa, que chegou a ser indicado pelo então técnico João Martins, mas não chegou a defender o Noroeste na Segundona.
Elenco atual
Do elenco que conquistou acesso, sob o comando do técnico Vitor Hugo, seguem o zagueiro Rafael Pontoli, 20 anos, que renovou contrato e o experiente Marcelo Santos.
Além dos dois, o Noroeste tem contratados o goleiro Roger, 21 anos, que esteve na base do Goiás; o meia Flávio Almeida, 20 anos, ex-Ituano e o atacante argentino Francisco Hernandez, 26 anos.
Os três se juntam aos gêmeos Uesley, lateral-volante e Everton, meia, ambos 20 anos, ex-Palmeiras e ao meia Juninho, 19 anos, ex-Londrina.
Segundo o vice-presidente Rafael Magalhães Padilha “por problemas disciplinares” o Noroeste deverá emprestar o goleiro Aranha.
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa São Paulo
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste no Paulista A3
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
10/12/2015
Veja Também
-
Noroeste a menos de 2 meses do início do Paulistão só tem 10 jogadores
Os atacantes Luiz Thiago e Carlão destaques no Paulista A2 no primeiro semestre, seguem no Noroeste. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste no grupo do São Paulo enfrentará Corinthians, Santos e Palmeiras
Noroeste não enfrentará times do seu grupo, mas sim das chaves A, B e D. Paulistão começará em 16de janeiro. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste voltará a ser comandado por Paulo Comelli após 19 anos
Paulo Comelli antes de treino no Noroeste em 2006. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste ainda não anunciou técnico e nem elenco para o Paulistão antecipado
Laurence Moisés Camargo Egert, o Fujão. (Noroeste/Arquivo)
-
Ex-diretor do Noroeste, médico, empresário… Dr. Assaf recebe título na Câmara
Dr. Assaf Hadba recebeu o Título de Cidadão Bauruense, pelas mãos do vereador Júnior Rodrigues, presidente da Câmara Municipal. (Futebol Bauru 03/10/2024)
-
Noroeste disputará o Paulistão pela 35ª vez em novo gramado
O gramado inaugurado em 1960 e reformado em 1991 foi retirado, e no local um novo para a disputa do Paulistão. (Bruno Freitas/ECN 17/09/2024)