Noroeste anuncia 16º contratado para a disputa do Paulista Série A3
O zagueiro Henrique Alemão que já defendeu o Mogi Mirim acertou com o Noroeste para disputar a A3. (Divulgação)
O zagueiro Henrique Alemão, 23 anos, 1m88 ex-jogador do Guaratinguetá foi anunciando como 16º contratado do Noroeste para a disputa do Campeonato Paulista Série A3.
O time, sob o comando do técnico Marcelo Sangaletti, contratado em 9 de novembro passado, vai estrear dia 29 de janeiro, em Bauru, contra São Calos.
Além do Guaratinguetá, Henrique Alemão defendeu o Paulista, de Jundiaí e o Olímpia na Série A3 e antes o Mogi Mirim, entre outros times.
Meia-atacante
O meia-atacante Diego Iatecola, 22 anos, 1m85 que marcou 15 gols nos 20 jogos que disputou pelo Taboão da Serra no Campeonato Paulista Segunda Divisão também já está integrado ao elenco.
Diego nasceu em Marília e foi formado nas categorias de base do MAC. Segundo a assessoria de comunicação do Noroeste o jogador cresceu assistindo jogos do “Marília e Noroeste, nos dois estádios. Vi a força das duas torcidas. Tenho um respeito e admiração muito grande pelo Norusca”, afirmou.
Ainda de acordo com o release distribuído a “chegada dos jogadores é graças ao programa sócio-torcedor, que por meio dos torcedores comuns e da iniciativa privada, está dando um salto de 400 para pouco mais de 600 adesões”.
Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista A3
Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
28/12/2016
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

