Noroeste aguarda Betão, prioridade, mas não descarta Evaristo

23/04/2018Noroeste

O técnico Betão Alcântara conquistou sábado passado acesso pelo Atibaia. (Futebol Interior)

Betão Alcântara, 56 anos, que sábado passado conduziu Atibaia ao acesso ao Campeonato Paulista Série A2, em 2019, é prioridade do Noroeste para a disputa da Copa Paulista, a partir de agosto e consequentemente o Paulista Série A3, a partir de janeiro.

 

O Futebol Bauru apurou que o treinador já teve conversa preliminar com o Noroeste. A definitiva se dará após o jogo entre Atibaia e Portuguesa Santista que decidirão o título da A3. Ambos já garantiram acesso à A2.

 

Valorizado

Betão só não será o novo técnico do Noroeste, em substituição a Alberto Félix, que deixou o clube em 10 de abril, se não acertar as bases financeiras de contrato.

 

Valorizado por ter conduzido Atibaia ao acesso, após eliminar o Capivariano, nas semifinais e o próprio Noroeste, mas quartas de final, Betão poderá receber proposta considerável do Atibaia para prorrogar o contrato, ou ainda de outro clube.

 

Em respeito ao treinador e, sobretudo ao Atibaia que estão em atividade, o gerente de futebol do Noroeste, Alex Afonso, só voltará a falar com Betão depois do jogo contra a Portuguesa, pelo título da A3, neste final de semana.

 

Evaristo

Evaristo de Toledo Piza, 45 anos, deverá voltar a Bauru nesta semana. Comandou o XV de Piracicaba, levando-o as semifinais do Campeonato Paulista Série A2, eliminado pelo Guarani, de Campinas que conquistou acesso ao Paulistão/2019, juntamente com o Oeste, de Itápolis.

 

No segundo semestre do ano passado, também no XV, chegou às semifinais da Copa Paulista. O time foi eliminado nos pênaltis para a Inter de Limeira que perdeu o título para a Ferroviária, de Araraquara.

 

Sem plano C

O site levantou que não consta na pauta do Noroeste, terceiro nome. O plano A é Betão, o B é Evaristo e o C não existe.

 

Assim, se descarta outros nomes, como por exemplo, Márcio Zanardi, auxiliar do treinador PC Gusmão, e que comandou a base da Portuguesa. Thiago Oliveira Santos, 36 anos, que comandou o Penapolense.

 

Jorge Luís da Silva, o Jorginho, 53 anos, que comandou Água Santa, de Diadema, e teve passagem de sucesso na Portuguesa e como interino do Palmeiras em 2009, entregou o time invicto ao então técnico Murici Ramalho.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

24/04/2018


Veja Também