Noroeste, 35 dias sem vencer em Bauru, tem de ganhar
O ala-direita Mizael, à esquerda, formado na base, terá enfim oportunidade de jogar ao lado de França, outro da base, e que se firmou titular.
Pressionado a fazer o resultado para não se distanciar ainda mais do G4 que classificará à segunda fase da Copa Paulista, o Noroeste que não vence em Bauru, desde 23 de julho, quando derrotou o Linense, por 2 a 0, terá de, jogando convencendo ou não, derrotar o Rio Preto neste sábado, as 15h30.
Com média de 297 pagantes, no Estádio “Alfredo de Castilho”, o Noroeste terá diante de sua torcida três novidades. O volante Tales, que passou por duas cirurgias, e não joga em Bauru desde 2 de outubro de 2010, começará no meio campo.
Além de Tales, as estreias em “Alfredo de Castilho”, do meia Da Silva, ex-Centro Sportivo Paraibano e do atacante Rafael Grando que já passou pelo Corinthians, mas estava no Primavera de Indaiatuba, da Quarta Divisão.
O ala-direita Mizael, formado no clube, terá enfim, oportunidade de jogar nesta Copa Paulista, que indicará o campeão à Copa do Brasil. Mizael entra no lugar do então intocável Betinho, lesionado e que deverá ficar mais de 10 dias no departamento médico.
O zagueiro bauruense Marcelinho, revelado no clube em 2000, retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Magrão, outro da base, está mantido no lugar do experiente e rodado Cris que não vinha mantendo regularidade.
O Noroeste mesmo vencendo, de virada, o XV, domingo passado, em Jaú, segue fora do grupo dos classificados e para ir à segunda fase terá de vencer todos os seus jogos em Bauru: Rio Preto, Santacruzense, Grêmio Catanduvense e XV de Jaú.
Rio Preto muda cinco
O Rio Preto que vem de duas derrotas seguidas, em casa para o Linense por 2 a 0, e em Bebedouro, pelo mesmo placar, diante do Internacional, terá cinco alterações contra o Noroeste.
O ala-esquerdo paraguaio Osmar Nicolas retornará no lugar de Nilo. O volante Ézio substituirá Ronaldo Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os meias Marco Aurélio e Mário Luis saem e entram, respectivamente, Ronaldo Honorato e Elenílson.
O Rio Preto que venceu o Noroeste, em 17 de julho, em São José do Rio Preto, por 2 a 1, também terá o novato atacante Marcos Souza no lugar de Everton.
EC Noroeste: Nicolas; Mizael, Magrão, Marcelinho e Gustavo; França, Tales, Altair e Da Silva; Anderson Cavalo e Daniel Grando. Técnico: Jorge Saran. Rio Preto EC: Rafael; Gustavo, Gílson, Esteves e Osmar Nicolas; Ézio, Ronaldo Honorato, Marcos Vinícius e Elenílson; Marcos Souza e Jô. Técnico: Donizeti Carvalho. Árbitro: Ilbert Estevam da Silva.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
26/08/2011.
Veja Também
-
Noroeste a menos de 2 meses do início do Paulistão só tem 10 jogadores
Os atacantes Luiz Thiago e Carlão destaques no Paulista A2 no primeiro semestre, seguem no Noroeste. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste no grupo do São Paulo enfrentará Corinthians, Santos e Palmeiras
Noroeste não enfrentará times do seu grupo, mas sim das chaves A, B e D. Paulistão começará em 16de janeiro. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste voltará a ser comandado por Paulo Comelli após 19 anos
Paulo Comelli antes de treino no Noroeste em 2006. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste ainda não anunciou técnico e nem elenco para o Paulistão antecipado
Laurence Moisés Camargo Egert, o Fujão. (Noroeste/Arquivo)
-
Ex-diretor do Noroeste, médico, empresário… Dr. Assaf recebe título na Câmara
Dr. Assaf Hadba recebeu o Título de Cidadão Bauruense, pelas mãos do vereador Júnior Rodrigues, presidente da Câmara Municipal. (Futebol Bauru 03/10/2024)
-
Noroeste disputará o Paulistão pela 35ª vez em novo gramado
O gramado inaugurado em 1960 e reformado em 1991 foi retirado, e no local um novo para a disputa do Paulistão. (Bruno Freitas/ECN 17/09/2024)