Nem bem chegou ao Noroeste e atacante já fez as malas
O atacante Ernandes, filho de Mirandinha, ficou menos de uma semana no Noroeste. (Futebol Bauru)
O elenco se movimentou sob o comando de Felipe Pires. (Futebol Bauru)
O atacante Ernandes, filho de Mirandinha, ficou menos de uma semana no Noroeste. (Futebol Bauru)
O atacante Ernandes, 31 anos, ex-Sergipe (SE), que chegou ao Noroeste quinta-feira passada já foi embora. O filho de Mirandinha, ex-atacante do Palmeiras, alegando problemas com a família, não está mais em Bauru.
O www.futebolbauru.com.br levantou que o clube também não mais irá contratar o ala-direta Taffarel, 24 anos, do Brasil de Pelotas (RS) e o volante Evandro, 24 anos, do Aimoré de São Leopoldo (RS).
O elenco retornou os treinos segunda-feira à tarde, realizando atividade física ao lado do campo suplementar, no complexo de “Alfredo de Castilho”. Os jogadores trabalharam sob o comando do preparador físico Felipe Pires.
O técnico Édson Machado, que acompanhou o trabalho, espera a regularização dos contratados junto à FPF - Federação Paulista de Futebol para poder esboçar o time que jogará domingo em Franca.
O Noroeste que perdeu os três jogos pelo Grupo 1, da Copa Paulista, sendo dois em Bauru, contra Mirassol, 3 a 1 e Rio Preto, 2 a 1, necessita pontuar diante da Francana, para voltar a ter chance de classificação à segunda fase.
Machado espera poder contar com as estreias do zagueiro Marcos Aurélio e do ala-esquerda Jorginho Paulista, adiadas desde a semana retrasada, e ainda a reestreia do volante-meia Tobias, se recuperando de lesão.
O meia Marco Túlio que não enfrentou o Rio Preto por causa de lesão muscular deverá estar à disposição, igualmente os atacantes Luís André e Bruno Santos, se forem registrados.
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
29/07/2013 - 19h
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

