Justiça mantém jogo contra Santo André, em Bauru

13/01/2011Noroeste

O Estádio "Alfredo de Castilho" que passou por melhorias abrigará o jogo Noroeste x Santo André, neste domingo à noite, em decisão reafirmada pela Justiça.

O Estádio “Alfredo de Castilho” abrigará, pelo menos, o jogo Noroeste x Santo André, pela primeira rodada do Paulistão/2011, neste domingo, as 19h30, decidiu a juíza Karla Roberta Rodina Moraes, do Fórum de Bauru, mantendo a decisão do juiz substituto Ricardo Venturini Brosco.

 

Sexta-feira passada o Noroeste foi comunicado pela FPF - Federação Paulista de Futebol que estava impedido de utilizar o seu estádio, o “Alfredo de Castilho”, interditado por não atender requisitos da Secretaria de Higiene e Saúde, órgão da Prefeitura Municipal de Bauru.

 

A Secretaria de Saúde já havia, entretanto, homologado os laudos, liberando o estádio. Com base nos documentos aprovados pela Secretaria de Saúde, o Noroeste entrou, domingo passado, com pedido de liminar na Justiça para garantir a realização do jogo, neste domingo à noite.

 

A solicitação feita pelo departamento jurídico do Noroeste foi acatada e deferida, pelo juiz de plantão Ricardo Brosco, entendendo que as irregularidades, antes apresentadas, no laudo técnico estavam sanadas, conforme documentos da própria Secretaria de Saúde.

 

A FPF entrou com pedido de reconsideração da sentença, revogando a decisão, em liminar, do juiz Ricardo Brosco, mas a juíza titular Karla Roberta Rodina Moraes, segunda-feira passada, manteve a decisão proferida no domingo.

 

Com a decisão, da Justiça, mantida, o Noroeste mandará o jogo contra o Santo André, no Estádio “Alfredo de Castilho”. Da sentença ainda cabe recurso à Justiça, em 2ª Instância.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

11/01/2011.

Veja Também