Irmãos de Maradona, assaltados na Argentina
Um irmão e duas irmãs do ex-jogador Diego Maradona foram assaltados e feitos reféns por três homens que os interceptaram a bordo de seu carro na noite de segunda-feira, quando Raúl, Ana María e Rita Maradona voltavam de uma visita à mãe, internada numa clínica de Buenos Aires por problemas cardíacos.
O caso ocorreu em Villa Devoto. O carro em que viajavam três dos sete irmãos de Maradona foi interceptado por delinquentes armados que entraram no veículo e obrigaram Raúl a continuar dirigindo, segundo o relato do próprio.
Poucos quarteirões depois, Raúl conseguiu fazer uma manobra e se jogar para fora do carro em movimento, mas um dos assaltantes assumiu o volante e prosseguiu viagem com as duas mulheres como reféns.
Raúl avisou a polícia, e os bandidos decidiram logo em seguida libertar as duas irmãs de Maradona. As vítimas não foram agredidas, mas tiveram seus objetos pessoais roubados. O carro foi abandonado posteriormente.
Redação Futebol Bauru
28/12/2010.

