Goleiro não pensa em sair

05/06/2010Noroeste

Goleiro menos vazado do Paulistão de 2008 quando ainda atuava na Portuguesa, André Luis chegou credenciado ao Noroeste no fim do ano passado. Fraturou o nariz na estreia em Osasco, na vitória de 1 a 0 do Noroeste, na A2, mas recuperou a titularidade e se tornou referência do time, ao lado do atacante Zé Carlos.

 

André falou sobre o seu futuro, já projetando o próximo Paulistão, pelo Noroeste. “Foram oito anos jogando Série A1, esse ano vim jogar a A2 e fomos coroados com o acesso, devolvendo o clube ao lugar onde ele merece estar”, destacou o goleiro que estendeu seu vínculo com o Noroeste até junho do ano que vem.

 

Um fator que pesou no momento de sua renovação é a seriedade com que o clube é administrado atualmente. “É um clube que cumpre tudo o que é combinado, o Damião Garcia toca de forma muita séria o Noroeste. Estou muito feliz aqui”, elogiou.

 

Nos últimos dias, surgiram especulações em torno do nome de André Luis. O jogador foi “colocado” no Guaratinguetá, no Marília e no Remo (PA) em menos de quinze dias, mas André Luis segue treinando sem pensar em um possível empréstimo para o segundo semestre.

 

”Estou tranquilo, procuro treinar e cumprir meu contrato com o clube. Claro que se tiver uma boa proposta, posso negociar, mas minha cabeça está no Noroeste”, finalizou André Luis que disputou 16 jogos pelo Noroeste.

 

Thiago Navarro, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/06/2010.

Veja Também