Goleada provoca saída de Clavero do Sub-20 do Noroeste
Depois de Sato, à esquerda, Sérgio Clavero, à direita, também deixa o Noroeste. (Futebol Bauru)
Depois de Sato, à esquerda, Sérgio Clavero, à direita, também deixa o Noroeste. (Futebol Bauru)
O técnico Paulo Porto, 61 anos, poderá ser anunciado como substituto de Sérgio Clavero, que deixou o clube após a goleada de
Clavero perdeu oito titulares que foram nenociados, entre eles Samuel Balbino, Marcelo e semana passada o zagueiro Lucas e o atacante Nilo que vinha defendendo o time principal.
É a segunda demissão promovida pelo gestor Fabiano Larangeira que assumiu o futebol do clube em 24 de junho passado. Antes de Clavero, ex-atacante do Noroeste, o então gerente de futebol e treinador do time principal Luciano Sato foi demitido.
Com Sato saíram o preparador físico Felipe e o supervisor das categorias de base Adinan Adão, també ex-jogador do Noroeste na década de 1990. Todos estão no Grêmio Novorizontino.
Outro que também não faz mais parte do elenco é o zagueiro Thiago Júnior que havia retornado ao clube em maio passado a convite de Luciano Sato. O zagueiro vai defender o Remo (PA).
O time, que tem estreia marcada neste sábado, às 15 horas,
Até o momento foram anunciados três reforços, todos experientes, o volante Rafael Muçamba, 32 anos, ex-Rio Branco (PR), o meia Michel Neves, 32 anos, e o atacante Cleberson, 28 anos, ambos ex-Caxias (RS).
Clique aqui e saiba os Jogos do Noroeste na Copa Paulista/2013
Clique aqui e veja Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
01/07/2013 - 22h
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

