Felipão vira consultor do Ministério do Esporte
Enquanto Luís Felipe Scolari procura novo clube para treinar, após ser demitido do Palmeiras, onde ganhava R$ 700 mil reais por mês, o treinador acertou parceria com o Ministério do Esporte para promover o futebol e a Copa-2014.
Scolari será consultor informal do programa Segundo Tempo, que atende crianças de baixa renda em atividades esportivas. Não haverá salário para o treinador e fará palestras conforme a disponibilidade de sua agenda.
Scolari disse que “provavelmente” não treinará nenhum clube em 2012, mas deixou aberta a possibilidade de um novo contrato em 2013, “em qualquer lugar do Brasil ou do mundo”.
O treinador da seleção pentacampeã de 2002, contudo, não quis falar sobre uma possível ida à Seleção Brasileira. “Esse é um assunto que não falamos hoje, que eu não devo comentar e não quero comentar. Os responsáveis pela seleção brasileira é que têm que debater esse assunto com vocês”, disse Scolari.
No mesmo tom, o ministro Aldo Rebelo, palmeirense, foi sucinto ao falar de Mano Menezes. “Respeito a autonomia da CBF e tenho um grande apreço pelo trabalho de Mano Menezes. Não vou passar além destas duas observações”, disse.
Redação Futebol Bauru
25/09/2012.
Veja Também
-
Neymar é mico de geração sem ídolos no futebol atual
Neymar, a mentira do futebol brasileiro. Quase 4 anos sem jogar.
-
Atacante por ser preso e banido do futebol, segundo jurista
Bruno Henrique, 34 anos, atacante do Flamengo. (Divulgação)