Ex-atacante do Noroeste é encontrado morto

21/04/2019Noroeste

O ex-atacante Valdiram que por 29 minutos vestiu a camisa do Noroeste na derrota de 2 a 1 para a Portuguesa, em Bauru, em 1 de fevereiro de 2019, pelo Paulistão, foi encontrado morto, aos 36 anos, sábado, em São Paulo.

O jogador, que teve passagem marcante pelo Vasco da Gama em 2006, morava em situação de rua na capital paulista. Seu corpo estava na rua Santa Eulália, Zona Norte de São Paulo.

A informação foi dada primeiro pelo programa Brasil Urgente, da Band, e confirmada pelo GloboEsporte.com junto ao Instituto Médico Legal do bairro Santana.

Valdiram perdeu o jogo-da-vida para o álcool e as drogas. Em 2006 foi artilheiro, sete gols, da Copa Brasil, superando Romário. O Vasco perdeu o título para o Flamengo.

Valdiram chegou ao Noroeste, completamente fora do peso, em 31 de outubro de 2008, com a esperança de recuperar a dignidade e voltar a fazer gols. Mas foi, mais uma vez, vencido pelo vício e só jogou por 29 minutos com a camisa do Noroeste.

Valdiram Caetano de Morais nasceu em Canhotinho (PE) em 30 de outubro de 1982.  O corpo, reconhecido por outros moradores de rua, tinha sinais de espancamento.

 

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/04/2019

Veja Também