Em 104 minutos, atacante marca três gols e se destaca no Noroeste

06/03/2018Noroeste

Jorge Mauá, três gols em 69 minutos, contra Matonense. (Bruno Freitas/ECN 04/03/2018)

Em apenas dois jogos incompletos, 35 minutos contra a Portuguesa Santista, em Santos e 69 minutos diante do Matonense, domingo, em Bauru, o atacante Jorge Mauá, 32 anos, fez três gols.

 

Marcou mais que todos os atacantes do Noroeste, exceção a Gabriel Esteves, sete jogos, também com três gols, que passou por cirurgia no joelho e não joga mais neste semestre. O zagueiro Jean Pierre, 13 jogos, e o meio-apoiador Leandro Oliveira, 12 jogos, também marcaram três gols.

 

O atacante Alef Leite em 10 jogos marcou dois gols e os também atacantes Wellington e Vilson, 12 e oito jogos, respectivamente, somam um gol, igualmente Gindre em nove jogos.

 

Ferreira único 100%

Os atacantes Flávio Carvalho e Romão, quatro jogos e Rodrigo Tiuí, três jogos, ainda não marcaram.

 

Em 14 jogos disputados ou 1.260 minutos, apenas o goleiro Ferreira disputou, sem substituição, todos os jogos. Até agora foram aproveitados 25 jogadores.

 

O zagueiro Marcelo Augusto em dois jogos, 180 minutos, recebeu dois cartões amarelos. Em 210 minutos, o meio-apoiador André Rocha recebeu um cartão amarelo e um vermelho.

 

Três de cabeça

Dos 21 gols do Noroeste, três de cabeça do zagueiro Jean Pierre e dois de pênaltis, Leandro Oliveira e Gabriel Esteves.

 

Após a goleada de 8 a 1 sobre o fragilizado Matonense, o Noroeste passa a ter o segundo melhor ataque: 21 gols contra 24 do Capivariano.

 

Com nove gols de saldo, o Noroeste se iguala ao líder Atibaia, 30 pontos, e está a dois gols de Portuguesa Santista, 29 pontos, vice-líder e Capivariano, em terceiro, com 28 pontos.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/03/2018


Veja Também