Elenco joga para o técnico e não para o Noroeste que deve salários

05/09/2022Noroeste

Derrotado nas três primeiras rodadas e vencedor nas três últimas, Noroeste disputará às 4as da Copa Paulista contra o Marília

Sábado passado, em Bauru, com determinação incomum, o time comandado pelo técnico bauruense Luiz Carlos Martins, venceu o Comercial, 1 a 0, e avançou, com três vitórias seguidas, às 4ªs de final da Copa Paulista, levantada em 2012 e 2005. 

Em dois confrontos, o primeiro em Bauru, o Noroeste enfrentará o Marília, no clássico regional. 

A inspiração e a entrega extremadas do elenco em campo parecem não ser suficientes para sensibilizar a Diretoria do EC Noroeste que não honra o prometido e deve dinheiro à Comissão Técnica e ao elenco. 

Vencendo 2º mês

O Noroeste recebeu em maio passado premiação de R$ 110 mil reais da FPF - Federação Paulista de Futebol pelo título do Campeonato Paulista Série A3, por coincidência, contra o Comercial. 

O Futebol Bauru apurou que a metade foi destinada à premiação ao elenco e à Comissão Técnica, ficando estabelecido acertar posteriormente o restante. 

O Noroeste não pagou ainda os restantes 50% da premiação, como também ainda não pagou o salário de Julho, vencido em 5 de Agosto (quinto dia útil). No feriado de 7 de Setembro, nesta quarta-feira, vence o salário de Agosto. 

Dirigentes do Noroeste não se manifestam, como se tudo no Estádio “Alfredo de Castilho”, corresse a Mil Maravilhas. 

A competência do elenco que buscou a classificação depois de desacreditado pela perda dos três primeiros jogos, parece não servir de exemplo, de dedicação, de probidade e de honradez à atual Diretoria do Noroeste. 

Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/09/2022

Veja Também