E assim, sem investimento e sem estrutura caminha o Noroeste

25/06/2020Noroeste

Reinaldo Mandaliti, Pegoraro, o ex-campeão Mundial, Mauro Silva, e até Mosca investiram no desacreditado Noroeste. (Futebol Bauru/Arquivo)

Desde a semana passada, mais exatamente dia 20, o Noroeste, não tem mais Mosca, apelido de Rodrigo Gomes, como presidente do clube exemplar nos quase 12 anos de gestão do falecido, empresário Damião Garcia.

De lá para cá, o Noroeste passou a vender garrafa vazia para sobreviver e não foi diferente com Mosca, amigo íntimo, do peito e testa de ferro do advogado Estevan Nogueira Pegoraro, que já havia entrado em gelada, acreditando que o Noroeste “revelaria novo Pelé” e se tornaria fortuna mundial.

Mas ates de a também curta passagem, Anis Buzalaf que deu até policia, foi eleito unânime um do piores presidentes do clube e “impichado”, pelo então CD - Conselho Deliberativo.

Mosca deixou o clube em 20 de junho e o vice-presidente Leandro Palma, o Lelê, assumiu.

Sucumbindo, o Noroeste, registra-se, cumpriu campanha espetacular.

Único time a vencer os cinco primeiros jogos do Campeonato Paulista Série A3 e classificado, por antecipação, as 4ª.

Mas não só o Noroeste, infelizmente, foi pego pela Pandemia do Coronavírus, que varreu praticante o Noroeste em ano que tinha significativa oportunidade de ganhar acesso e voltar a disputar o Campeonato Paulista Série A2 em 2021.

Agora a realidade volta a bater às portas, e o Noroeste, poderá disputar o Campeonato Paulista Segunda Divisão, 2021 e não entrar para o ostracismo.

Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista A3/2020

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

25/06/2020 

Veja Também