E assim, sem investimento e sem estrutura caminha o Noroeste
Reinaldo Mandaliti, Pegoraro, o ex-campeão Mundial, Mauro Silva, e até Mosca investiram no desacreditado Noroeste. (Futebol Bauru/Arquivo)
Desde a semana passada, mais exatamente dia 20, o Noroeste, não tem mais Mosca, apelido de Rodrigo Gomes, como presidente do clube exemplar nos quase 12 anos de gestão do falecido, empresário Damião Garcia.
De lá para cá, o Noroeste passou a vender garrafa vazia para sobreviver e não foi diferente com Mosca, amigo íntimo, do peito e testa de ferro do advogado Estevan Nogueira Pegoraro, que já havia entrado em gelada, acreditando que o Noroeste “revelaria novo Pelé” e se tornaria fortuna mundial.
Mas ates de a também curta passagem, Anis Buzalaf que deu até policia, foi eleito unânime um do piores presidentes do clube e “impichado”, pelo então CD - Conselho Deliberativo.
Mosca deixou o clube em 20 de junho e o vice-presidente Leandro Palma, o Lelê, assumiu.
Sucumbindo, o Noroeste, registra-se, cumpriu campanha espetacular.
Único time a vencer os cinco primeiros jogos do Campeonato Paulista Série A3 e classificado, por antecipação, as 4ª.
Mas não só o Noroeste, infelizmente, foi pego pela Pandemia do Coronavírus, que varreu praticante o Noroeste em ano que tinha significativa oportunidade de ganhar acesso e voltar a disputar o Campeonato Paulista Série A2 em 2021.
Agora a realidade volta a bater às portas, e o Noroeste, poderá disputar o Campeonato Paulista Segunda Divisão, 2021 e não entrar para o ostracismo.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista A3/2020
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
25/06/2020
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

