Desfalcado, Noroeste busca recuperar supremacia nos JR
Time realiza treino físico no campo suplementar, encerrando preparação para os Jogos Regionais. (Futebol Bauru)
Time realiza treino físico no campo suplementar, encerrando preparação para os Jogos Regionais. (Futebol Bauru)
Com desfalques, devido a saída de jogadores, a maioria negociados, o time Sub-20 do Noroeste vai representar Bauru no torneio de futebol Sub-21, 1ª Divisão, dos Jogos Regionais de São Carlos, classificatórios aos Jogos Abertos do Interior.
Reforçado pelo meia-atacante Samuel Pizzi integrado ao time principal, o Noroeste vai estrear nesta sexta-feira, as 8h30 contra Lins e voltará a campo, sábado, diante de São Manuel.
Sob o comando do técnico Paulo Porto, que substituiu Sérgio Clavero, demitido pela gestão Fabiano Larangeira, o Noroeste tem de vencer os dois jogos para avançar em primeiro da Chave A.
Ano passado em Lins, sob o comando do então técnico Célio Silva, ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Corinthians e Internacional (RS), o Noroeste não passou da segunda fase, o que aconteceu pela primeira vez na história dos Regionais.
O Noroeste deverá enfrentar Lins com Guilherme Aguiar; Dudu, Rafael, Kevin e Rafinha; Guilherme, Manu, Samuel Pizzi, Caetano e Renato; Aguiar.
Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste nos Jogos Regionais
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
www.futebolbauru.com.br
18/07/2013.
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

