Depois de Balbino, Pizzi também está deixando o Noroeste

19/06/2013Noroeste

O técnico Sérgio Clavero terá de improvisar em Votuporanga. (Futebol Bauru)

O técnico Sérgio Clavero terá de improvisar em Votuporanga. (Futebol Bauru)

O rendimento e a invencibilidade do time júnior do Noroeste tendem a cair no Campeonato Paulista Sub-20, 1ª Divisão, por conta da saída de jogadores, não tendo o técnico Sérgio Clavero reposição à altura.

 

O ala-meia Samuel Balbino já deixou o time, invicto, terceiro colocado no campeonato com nove pontos em cinco jogos e que neste domingo, às 15 horas, jogará em Votuporanga contra o vice-líder Votuporanguense, com 11 pontos.

 

O Noroeste que já havia negociado 50% dos direitos de Balbino, sendo 30% ao treinador que o descobriu e o levou ao clube e mais 20% divididos igualmente a dois empresários de Bauru, negociou por R$ 40 mil reais os 50% restantes a um grupo de investidores de São Paulo.

 

Com os R$ 40 mil reais quitaram-se salários de abril passado, estando maio em aberto. Samuel Balbino deverá defender o Penapolense.

 

Além de Balbino, o volante-meia Marcelo deixou o time Sub-20 para período de avaliação no Corinthians. O volante Guilherme e o zagueiro Hugo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não jogarão em Votuporanga.

 

O www.futebolbauru.com.br apurou que outros jogadores estariam de saída. Entre eles o atacante Samuel Pizzi que não deseja renovar seu vínculo com o clube que o acolheu e o projeta.

 

Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista Sub-20

 

Clique aqui e veja Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/06/2013 - 18h50

Veja Também