Contratados dependem de exames

14/06/2010Noroeste

O time do Noroeste se reapresentou e treinou no Estádio "Alfredo de Castilho".

O ala-direito Rafael Mineiro, 24 anos, ex-Sertãozinho e o volante-zagueiro Lelo, 29 anos, ex-União São João, contratados pelo Noroeste só deverão ser apresentados na próxima semana, avisa o gerente de futebol Ricardo Occhiuto pela assessoria de imprensa do clube.

 

Ambos dependem do exame médico para assinarem contratos e serem apresentados. Occhiuto trabalha para trazer mais um meia e um atacante para a Copa Paulista, a fim de suprir a ausência do artilheiro Zé Carlos, emprestado até novembro próximo ao Remo (PA).

 

O zagueiro Kelisson, ex-Crac (GO) é o único a seguir em período de avaliação, uma vez que o volante Renan, ex-Remo (PA) e o meia-atacante Léo, ex-Atlético Sorocaba foram liberados após o treino, sexta-feira, pela comissão técnica.

 

O elenco retornou aos treinos nesta segunda-feira à tarde no Estádio “Alfredo de Castilho”. Após o aquecimento, os atletas, por 25 minutos, realizaram trabalho de velocidade, tendo cones como obstáculos.

 

Depois, em 35 minutos, o técnico André Requena que comandará o time na Copa Paulista, com estreia dia 17 de julho, em Bauru, contra o Linense, promoveu treino técnico com dois-toques em campo reduzido.

 

Os volantes Tales, que operou o joelho em dezembro, e trabalhando à parte física e mais os juniores Juninho e França, no departamento médico, foram os únicos a não participar. Os goleiros André Luís, Alexandre Villa, Yuri e Weliquem se exercitaram na academia.

 

Nesta terça-feira de manhã, André Requena comandará outro treino técnico, “trabalhando especificamente os zagueiros contra os atacantes”, citou. Após a movimentação o elenco será liberado para acompanhar a estreia da Seleção na Copa do Mundo, na África do Sul, contra a Coreia do Norte.

 

Mensagem de condolência

O vice-presidente João Carlos de Almeida, o João Bidu, em nome da Diretoria do presidente Damião Garcia encaminhou mensagem de sentimento à família de Romualdo de Paula que defendeu o Noroeste no acesso em 1970.

 

Romualdo, 67 anos, formado em educação física, e ex-ala-volante do Noroeste, faleceu sábado passado em Aquidauana (MS), vitima de AVC (acidente vascular cerebral). Romualdo é a segunda perda do time de 70 que ficou desfalcado em janeiro de 2000 com a morte do atacante Fedato, que fez o gol do acesso.

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

Veja Também