Com possível pouco público, mas obrigado a vencer

30/07/2012Noroeste

O ala Ralph titular e o atacante Daniel Grando buscando espaço. (Futebol Bauru)

O ala-esquerda Ralph, pendurado com dois cartões amarelos, e o atacante Daniel Grando, ainda buscando espaço. (Futebol Bauru)

O Noroeste vai entrar em campo, possivelmente com meia dúzia de torcedores na arquibancada, nesta quarta-feira, nos 116 anos de emancipação político-administrativa de Bauru, com dois jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Lima e o ala-esquerda Ralph.

 

Os Deptos de Marketing, Gerência e Supervisão tiveram meses para se programar, (tivessem olhado o calendário), para saber que 1º de agosto, é feriado em Bauru.

 

Como “comeram barriga”, o Noroeste vai enfrentar o Penapolense, as 15h30, no Estádio “Alfredo de Castilho”, provavelmente deserto, concorrendo com a mega-festa no Vitória Régia que certamente, por tradição, reunirá centenas de milhares de pessoas.

 

E contra o Penapolense, o Noroeste tem o dever moral de vencer. Afinal, ainda não comemorou gol em seu campo, empatando na estreia contra a Ferroviária e diante do América, ambos, sem gol.

 

A única vitória foi em Barretos, 2 a 1, pela segunda rodada, em 20 de julho. E apesar da falta de pontaria dos atacantes, o Noroeste, com a única vitória e os três empates, dois em Bauru, lidera o Grupo 1, da Copa Paulista.

 

O técnico Amauri Knevitz, sem atletas lesionados ou suspensos, deverá manter o mesmo time, porém, sugerem a lógica e o bom senso, com postura mais ofensiva, afinal a vitória se faz necessária.

 

Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista/2012

 

Clique aqui e conheça o Elenco do Noroeste na Copa Paulista/2012

 

Clique aqui e veja Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

30/07/2012.

Veja Também