Com falhas time fica no empate

01/07/2010Noroeste

Defesa falha e time não passa de empate em jogo-treino contra a Ferroviária que abusou do jogo violento.

Em seu penúltimo jogo-treino antes da estréia, dia 17, na Copa Paulista, contra o Linense, em Bauru, o Noroeste empatou em dois gols com a Ferroviária nesta quarta-feira à tarde, no Estádio “Alfredo de Castilho”. Bem mais que o resultado, o treino serviu para dar ritmo ao time.

 

Antes de enfrentar o Linense, o Noroeste encerrará a preparação contra o São Carlos, em jogo-treino marcado para a próxima quarta-feira, as 15h30, em Bauru.

 

Com a saída do técnico André Requena, que se transferiu para o Barueri, Marcos Antônio Ribeiro, o auxiliar do técnico Luciano Dias, que comandará o Noroeste no Paulistão “estreou”, haja vista que comandará o time na Copa Paulista.

 

A Ferroviária, marcando forte e valendo-se de falhas da defesa do Noroeste fez 1 a 0 em chute de Everson aos 35 minutos. Dois minutos depois o atacante Rafael Aidar foi derrubado na área, e empatou em cobrança de pênalti. Aos 42 minutos Jean recebeu a bola nas costas da zaga e marcou 2 a 1 para a Ferroviária.

 

Aos 14 minutos do segundo tempo Rafael Aidar, novamente foi derrubado na área. Cobrou o pênalti e voltou a empatar e aos 36 minutos a trave evitou o gol da Ferroviária, também em pênalti. Walquer driblou os zagueiros Bonfim e Kelisson e ao driblar o goleiro Yuri foi derrubado por este. João Felipe chutou a bola na trave.

 

O Noroeste também teve oportunidade incrível com Adílson para virar em 3 a 2. O atacante livre com o goleiro finalizou mal, desperdiçando a chance.

 

Ao final do jogo-treino a Comissão Técnica informou a liberação do atacante Daniel que estava em período de avaliação. Através da assessoria de imprensa, o gerente de futebol Ricardo Occhiuto informou a volta do meia-atacante Cléverson para reforçar o time na Copa Paulista.

 

O Noroeste empatou com Alexandre Villa (Yuri); Rafael Mineiro, Bonfim, Geilson (Kelisson) e Roque (Pedro); Negreti (Juninho), Lelo (França), Willian e Giovani (Leleco); Rafael Aidar e Adílson (Natan).

 

Redação AFB

www.futebolbauru.com.br

30/06/2010.

Veja Também