Com base mantida e lateral renomado, Noroeste disputará A3 pelo 6º ano
O lateral-esquerdo Bruno Recife, 38 anos, com larga experiência defenderá o Noroeste. (Bruno Freitas/ECN)
Pelo sexto ano seguido, o Noroeste disputará a partir de domingo, dia 7 de março, o Campeonato Paulista Série A3. A estreia está marcada às 11 horas em Birigui contra o Bandeirante que ano passado disputou o Paulista Segunda Divisão Sub-23.
Eliminado
em 2020 nas semifinais, em Bauru, contra o Velo Clube que marcou
Entre os 16 times os oito primeiros avançam as quartas de final e os dois últimos serão rebaixados à Segunda Divisão.
A base do elenco foi mantida e o treinador ganhou reforço significativo. O lateral-esquerdo Bruno Recife assinou contrato, informa a assessoria de comunicação do clube.
Natural de Surubim (PE), Bruno Recife se destacou no Bahia, Ponte Preta, Sport, Portuguesa, São Caetano, Bragantino e Guarani entre outros.
O jogador também disputou o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e Paulistão.
O técnico Luiz Carlos Martins tem a disposição os goleiros Pablo, Wendell Péricles e Matheus Cabral. Zagueiros: Guilherme Teixeira, Maycon, Guizão e Celso Alemão. Laterais: Carlinhos, Judá, Denílton e Bruno Recife.
Meio-apoiadores: Matheus Blade, Rui, Rogério Maranhão, Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Jhon, Fontana e Yamada. Atacantes: Leleco, Pedro Felipe, Luccas Paraizo e Euller.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste no Paulista A3
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
27/02/2021
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

