Com a pior campanha na história da Copa Paulista, Noroeste busca vitória
Noroeste ainda não venceu na fase de classificação da Copa Paulista. (Bruno Freitas/ECN)
Com a pecha de pior campanha na Copa Paulista, “superando” a do time de 2007, o time atual, sob o comando de Betão Alcântara, jogará com a obrigação de conquistar a primeira vitória.
Nesta quarta-feira, às 20 horas, em Bauru, enfrentará o Desportivo Brasil, terceiro colocado com sete pontos, no fechamento do turno do Grupo 2 da competição que reúne 27 times.
O Noroeste acumula quatro derrotas, três seguidas e soma ridículos 6,66% de aproveitamento. Em 2007, sob o comando do técnico Marco Antônio Machado, ex-zagueiro do time na década de 1970, o Noroeste na então Copa FPF perdeu três, empatou dois jogos e apresentou 13,3% de aproveitamento.
O time de Betão Alcântara soma apenas um ponto em 15 disputados e derrotas em sequencia para Inter de Limeira, RB Brasil e Ferroviária.
O Noroeste venceu pela última vez em 18 de março,
Contra o Desportivo Brasil, Betão não poderá escalar o atacante Daniel Bueno, expulso nos acréscimos sábado passado em Limeira, na derrota de
A Ferroviária lidera com 10 pontos, contra sete da Internacional e do Desportivo Brasil e seis do RBV Brasil que hoje estariam classificados à segunda fase. XV De Piracicaba soma cinco pontos, Rio Claro 4 e Noroeste 1.
O Noroeste poderá iniciar o jogo com Cairo; Pacheco, Jean Pierre, Junior Campos e Igor Pimenta; Alê, Giovanni, Rogério Maranhão e Leandro Oliveira; Neto e Renatinho.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na Copa Paulista
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
21/08/2018
Veja Também
-
Noroeste arranca empate no Rio e decidirá classificação em Bauru
Na fase de grupos o Noroeste alcançou à vice-liderança com 15 pontos, avançando no campeonato. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Se eliminar time carioca, Noroeste garante vaga em 2027 e pegará gaúcho ou catarinense
Na fase de grupos Noroeste teve menos de 5 mil 300 pagantes nos jogos em Bauru. (Assessoria de Comunicação ECN/Arquivo)
-
Noroeste vence, garante a vice-liderança e pegará time carioca na 2ª fase da Série D
Nos acréscimos o Noroesdte derrotou o Sampaio Corrêa (RJ) e garantiu a vice-liderança no Grupo.
-
Noroeste se transformou: da penúltima colocação à vice-liderança
Noroeste largou na frente, mas nos acréscimos, cedeu empate ao XV em Piracicaba. (Assessoria de Comunicação ECN 30/05/2026)

