Clube quer receber por jogador desaparecido
Mais um capítulo da tragédia que envolveu a queda do avião que transportava o atacante argentino Emiliano Sala, 28 anos, no Canal da Mancha, entre a França e a Inglaterra, há duas semanas.
Meios de comunicação britânicos, como a emissora BBC e o jornal Daily Mail, noticiaram que o Nantes, da França, está exigindo do Cardiff, do País de Gales, o pagamento pelo jogador ainda não encontrado no avião que caiu no Canal da Mancha.
O Nantes acertou a venda de Emiliano Sala ao Cardiff por €17 milhões de euros ou R$ 71 milhões 500 mil reais, naquela que foi a contratação mais cara da história dos galeses. Segundo a BBC, esse valor seria parcelado ao longo dos próximos três anos.
A primeira parte, em tese, deveria ser descontada uma semana após a assinatura do contrato, dias antes do acidente, o que não foi feito ainda.
Segundo o jornal Daily Mail, o Cardiff não pretende fazer nenhum pagamento até a conclusão das investigações oficiais sobre as causas do desaparecimento do jogador.
O Nantes, por sua vez, fez pedido por email quinta-feira passada e terça-feira última reforçou a cobrança para que o pagamento seja feito dentro do prazo de 10 dias através de pedido formal por escrito.
Redação Futebol Bauru
06/02/2019
Veja Também
-
Neymar é mico de geração sem ídolos no futebol atual
Neymar, a mentira do futebol brasileiro. Quase 4 anos sem jogar.
-
Atacante por ser preso e banido do futebol, segundo jurista
Bruno Henrique, 34 anos, atacante do Flamengo. (Divulgação)