CD realiza eleição e empossa empresários no Noroeste

21/10/2013Noroeste

Os empresários Emílio Brumati e Rafael Magalhães Padilha em eleição do CD têm mandato até outubro de 2015. (Futebol Bauru 21/10/2013)

Antes da reunião Anis e Abel tentam convencer o presidente do CD, Toninho Rodrigues, à esquerda, a convocar eleição em data futura. (Futebol Bauru 21/10/2013)

Reunião do CD contou com 12 conselheiros. (Futebol Bauru 21/10/2013)

O empresário Toninho Gimenez, que viabilizou investimento, convence Emílio e Rafael a manter candidaturas. (Futebol Bauru 21/10/2013)

Mais uma vez Bruno Lopes, ao lado do pai, Carlos Roberto, não registrou sua chapa (Futebol Bauru 21/10/2013)

Torcedores gritam contra o ex-presidente Anis Buzalaf Júnior, que renunciou em outubro. (Futebol Bauru 21/10/2013)

Os empresários Emílio Brumati e Rafael Magalhães Padilha em eleição do CD têm mandato até outubro de 2015. (Futebol Bauru 21/10/2013)

O bom senso e a lógica prevaleceram, ganhando o Noroeste.

 

Os empresários Emílio Brumati e Rafael Magalhães Padilha, ambos 32 anos, foram eleitos e empossados, presidente e vice, respectivamente, do Noroeste, segunda-feira à noite, em reunião do CD - Conselho Deliberativo do clube.

 

Brumati-Padilha têm mandato, agora, até 22 de outubro de 2015, em eleição realizada pelo CD, com quatro votos de abstenção dos conselheiros Anis Buzalaf Júnior, Abel Fernando Marques Abreu, Ibrahim Cameschi e Roger Shinki Yafushi.

 

Votaram José Antônio Rodrigues, Antônio Carlos Gimenez, Fernando Garmes, João Carlos Amaral, João Carlos de Almeida, o João Bidu, Caio Coube, Marcos José Kersche da Cunha e Peter Toledo.

 

Emílio Brumati anunciou que o ex-goleiro Maurício, ex-Corinthians e que defendeu o Noroeste em 2005, vai ocupar cargo no clube.

 

Ex-presidente achincalhado

Mas infeliz e lamentavelmente foi preciso a presença da PM - Policia Militar para conter defensores do ex-presidente Anis Buzalaf Júnior e torcedores da organizada Sangue Rubro.

 

Buzalaf constrangeu ao tentar adiar a eleição, possivelmente para voltar a ser candidato, haja vista que renunciou, de papel assinado, em 2 de outubro passado, e se constrangeu ao sair do clube, que comandou aos trancos e barrancos, por quase 10 meses, sendo hostilizado e, achincalhado por torcedores exaltados.

 

“O Anis deveria estar agradecendo a esses meninos (Emílio e Rafael) por assumir e pagar as contas que o Anis não honrou”, disse o empresário Caio Coube, ex-presidente do clube.

 

Cabisbaixo

Persuadido por seu fiel escudeiro, o delegado aposentado Abel Fernando Marques Abreu, que também ouviu palavrões e saiu do clube cabisbaixo, derrotado, Anis pretendia convencer os conselheiros a realizar, em data futura, nova eleição.

 

A insistência de Buzalaf-Abreu obrigou a PM a isolar a entrada do ginásio Panela de Pressão, por conta de gritos: “Fora Anis, fora Anis...”, seguidos de palavrões impublicáveis.

 

A pretensão, mais uma vez, de Bruno Lopes, em apresentar candidatura à presidência, não foi levada em consideração pelo CD.

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/10/2013- 21h25

Veja Também