Base poderá garantir sustentabilidade ao Noroeste

18/01/2013Noroeste

Time segue treinando para o Paulista Série A-2, a partir de quarta-feira. (Futebol Bauru)

Time segue treinando para o Paulista Série A-2, a partir de quarta-feira. (Futebol Bauru)

O atacante Nick 18 anos, com contrato até 31 de dezembro de 2013 com o Noroeste, está se transferindo, por empréstimo, de seis meses, ao Verona, da Itália.

 

O jogador que defendeu o time Sub-19 do Noroeste, em Lins, no Grupo D da fase de classificação da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, segundo a assessoria de comunicação do clube, está “com passe afixado em 120 mil euros”.

 

Fixado em 120 euros, hoje R$ 325 mil e 200 reais, Nick que chegou ao Noroeste em setembro do ano passado, originário de Franca, não disputou nenhum jogo pelo time principal.

 

Segundo o vice-presidente Filipe Rino, que acumula, e bem, a função de diretor de marketing, o Noroeste, “dentro do possível vai por em vitrine seus jogadores-destaques. Dentro dessa nossa nova realidade temos de voltar a ser clube formador e com as revelações gerar receita para sustentabilidade do clube”, afirmou.

 

Além de Nick, o Noroeste fez parceria com o Atlético Goianiense em relação ao goleiro Brenno. “O Noroeste terá 50% em futura negociação”, confirma Filipe Rino.

 

Conforme antecipado pelo Futebol Bauru, terça-feira passada, ala-volante Dudu interessa ao Fluminense e ao Grêmio, que também quer o atacante Samuel Pizzi.

 

O clube de Porto Alegre ainda deseja contar com o ala-meia Samuel Balbino, com o zagueiro Lucas e com o atacante Nilo que fez dois gols em Lins.

 

Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na A-2/2013

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/01/2013 - 44min

Veja Também