Base da Seleção deverá ser mantida
O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, declarou que pretende manter a base dos últimos jogos para o jogo amistoso contra a Argentina, em 17 de novembro, em Doha, no Qatar. A convocação será divulgada nesta sexta-feira.
Questionado se existe a possibilidade de chamar veteranos, Mano indicou que não deverá promover muitas mudanças no grupo. “A base vai ser mantida. Pode ter alguma mudança, mas essa equipe precisa ser vista em um jogo como esse, contra a Argentina”, disse o treinador para o programa Bem, Amigos, na Sportv.
Antes, Mano tinha sido perguntado se convocará Neymar, do Santos e Ronaldinho, do Milan, da Itália. Porém, despistou. “É uma possibilidade. Dia 29, tem convocação, e vamos ter que esperar até lá. São dois grandes jogadores”, disse o treinador, que comentou mais a situação do santista do que a do jogador do Milan.
“O Neymar não deixou de ser convocado por ter parado de jogar bem. Deixou de ser convocado por se envolver em polêmicas, que entendo que, como técnico da seleção, eu deveria tomar o cuidado de não incentivá-lo”, falou Mano, referindo-se a confusão que o atleta protagonizou ao xingar Dorival Júnior, então técnico de Neymar no Santos.
Sob o comando de Mano Menezes, o Brasil venceu os Estados Unidos, por 2 a 0, em Nova Jersey, nos Estados Unidos; o Irã, por 3 a 0, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos e a Ucrânia, em Derby, na Inglaterra, por 2 a 0.
Redação Futebol Bauru
26/10/2010.
Veja Também
-
Brasileiro Série A começa com mudanças e muito dinheiro aos times
Botafogo, Rio de Janeiro, atual campeão Série A do Brasileirão. (Internet)