Atual técnico não quer permanecer no clube
Claudinei Oliveira disse que não foi avisado pela diretoria do Santos de que um novo treinador será contratado. E deu a entender que, quando chegar o profissional, sua permanência na comissão técnica é inviável.
“Não quero ficar como uma árvore aqui se chegar um novo técnico. Não quero cabide de emprego. Quero ser útil. Mas sei que técnicos chegam, trazem auxiliares, e muitas vezes não querem que o ex-treinador fique. Não vou ser o amigão número 1 do cara, sei disso”, disse Oliveira, no CT Rei Pelé.
O presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro e os membros que restaram no Comitê que gere o futebol do Santos decidiram contratar um treinador e não efetivar Oliveira.
Um dirigente foi ao Rio de Janeiro no final de semana para conversar com Abel Braga, que foi recentemente dispensado pelo Fluminense. Ouviu que o técnico pretende ficar de férias até o final deste ano.
Ney Franco, que foi demitido do São Paulo em julho passado, conversou com a diretoria no início da semana.
Mas ainda não há uma definição, pois o clube quer uma comissão técnica com salário menor do que recebia a de Muricy Ramalho, que saiu em maio último.
Redação Futebol Bauru
10/08/2013.
Veja Também
-
Atacante por ser preso e banido do futebol, segundo jurista
Bruno Henrique, 34 anos, atacante do Flamengo. (Divulgação)