Atacante morre em academia no Paraná
O atacante Rodrigo José da Silva, o Dill, 25 anos, morreu após passar mal durante um treino físico, em uma academia de Cianorte, cidade do Paraná. O atacante teve uma parada cardíaca e chegou a desmaiar antes de ser socorrido por funcionários da academia. O socorro médico foi acionado, mas Dill não resistiu e morreu antes mesmo de ser hospitalizado.
Sem clube no momento, o atacante disputou o último Campeonato Paulista Série A-1, o Paulistão, pelo Oeste de Itápolis. Dill já estava apalavrado com o Arapongas para disputar o Campeonato Paranaense Série A em 2011, e dia 12 de novembro, realizaria exames médicos para formalizar a contratação.
O jogador também teve passagens por Galo Adap, Cianorte e Corinthians Paranaense, todos do Paraná.
“Trabalhei com o Dill no Corinthians Paranaense e tenho certeza que seria uma de nossas referências no campeonato de 2011. Só tenho a lamentar e, ao mesmo tempo, pedir que Deus dê conforto para a família neste momento”, declarou Lio Evaristo, técnico do Arapongas que pediu a contratação do atacante.
O diretor de futebol do Cianorte, Adir Kist, disse que a morte do atleta gerou grande comoção no clube. “Era uma pessoa muito querida. Sua morte pegou todos de surpresa. Não acreditei”, disse o dirigente.
Redação Futebol Bauru
23/10/2010.
Veja Também
-
Brasileiro Série A começa com mudanças e muito dinheiro aos times
Botafogo, Rio de Janeiro, atual campeão Série A do Brasileirão. (Internet)