Ainda desfalcado time buscará terceira vitória com TV
O time fez treino (Divulgação/ECN) nesta sexta e neste sábado busca a terceira vitória sucessiva na famigerada Copa Paulista.
Ainda sem o goleiro Yuri, e os meias-atacantes Altair, remanescente do time rebaixado no Paulistão, no primeiro semestre, e Renan, recém contratado, sem previsão de liberação pelo departamento médico, o Noroeste buscará neste sábado, às 19 horas, em Catanduva, a terceira vitória seguida, a segunda em campo adversário.
Contra o Grêmio Catanduvense, com transmissão anunciada da Rede Vida, o Noroeste objetiva pontuar para se manter no G4 do grupo 1 da fase de classificação da Copa Paulista, competição deficitária, que colocará o campeão na Copa do Brasil, em fevereiro.
Além do goleiro Yuri tratando o ombro, e os meias Altair e Renan, lesionados na coxa e tornozelo, respectivamente, o Noroeste não terá o atacante Adílson que está sendo submetido à bateria de exames clínicos e laboratoriais.
Adílson, que não repete no Noroeste, o desempenho que teve quando emprestado, no primeiro semestre, ao XV de Piracicaba, sendo vice-artilheiro no Paulista Série A-2, com 12 gols, teve queda de pressão arterial contra o Santacruzense e continua em observação pelo departamento médico.
O técnico Jorge Saran após inicio titubeante parece ter acertado a formação com a escalação de três zagueiros. Porém, dois deles, Cris e Marcelinho, entram pendurados com dois cartões amarelos. O 3-5-2 sugere liberdade para os alas, mas na prática não é frequente.
O atacante Anderson Cavalo teve o julgamento, pela expulsão na vitória de 2 a 0 sobre o Linense, em Bauru, adiado para a próxima segunda-feira, e assim retorna ao time. O ex-jogador do Marília, “conseguiu” em 140 minutos pelo Noroeste, dois cartões: amarelo e vermelho.
O Noroeste folgou quarta-feira passada, pela quinta rodada, mas antes, venceu o Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo. O goleiro Nicolas segue titular e o volante Juninho, recuperado de contusão, reaparece.
Grêmio Catanduvense F: Lucas; Brasinha, Diego Pedroso, Douglas e Maurício; Anderson, Ricardo (Felipe Nunes), Jeferson e Tiago Mineiro; Samuel e Fabinho. Técnico: Rodrigo Déião. EC Noroeste: Nicolas; Cris, Bruno Lopes e Marcelinho; Betinho, França, Juninho, Felipe Barreto e Gustavo; Mariano e Anderson Cavalo. Técnico: Jorge Saran. Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo.
Clique aqui e saiba os Números do Noroeste na Copa Paulista
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
05/08/2011.
Veja Também
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)
-
Aal tinha projeto para o Noroeste, mas o clube não tinha para o treinador
Allan Rodrigo Aal (à direita) em seis jogos, nenhuma vitória. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Sem vencer em Bauru, Noroeste cede empate e se mantém no Paulistão
Bola na área da Portuguesa. O ala-direito Felipe Rodrigues desvia a bola e marca o 1º gol do Noroeste. (Bruno Freitas/ECN/23/02/2025)