Aborrecido, gerente deixa o Noroeste devido à ingerência
Educado e competente o gerente de futebol Almir Dionísio deixa o clube devido a ingerência. (Futebol Bauru)
Educado e competente o gerente de futebol Almir Dionísio deixa o clube devido a ingerência. (Futebol Bauru)
A menos de 10 dias de estrear no Campeonato Paulista Série A-2, contra o Juventus, em São Paulo, o Noroeste está sem gerente de futebol.
Almir Dionísio, 44 anos, que chegou ao clube em 9 de dezembro, se demitiu no início da noite, nesta segunda-feira, comunicou ao www.futebolbauru.com.br
A carta, com demissão em caráter irrevogável, foi entregue ao vice-presidente, o advogado Filipe Rino, pois o presidente do clube, o empresário Anis Buzalaf Júnior encontra-se em viagem.
Ético, atencioso e por demais educado, além de trabalhador dedicado, Almir começou a se incomodar com ingerência em seu trabalho, “e por parte de quem sabe menos que a gente”, desabafou.
Juntamente com o técnico Carlos Alberto Seixas montou a base do time, mas depois passou a sofrer pressão com indicação, por empresários, de jogadores que não faziam parte do planejamento estabelecido.
Transparente e solícito Almir Dionísio trabalhou em vários clubes, o último antes de chegar ao Noroeste, no Sertãozinho em 2012.
Passou o Natal distante da família, especialmente da mãe enferma em São Paulo para agilizar o planejamento, haja vista que a maioria dos 16 contratados começou a chegar em 15 de dezembro, 10 dias após Anis Buzalaf Júnior ser empossado presidente.
Dionísio deixa respeitada e competente folha de serviços prestados, sendo de vital importância quando o presidente anunciou o fim da parceria com empresário do Rio de Janeiro.
O então gerente de futebol assumiu a função e rapidamente iniciou contatos para a contratação de atletas, e com experiência adquirida passou a assessorar Buzalaf, organizando o clube.
Clique aqui e saiba os jogos do Noroeste na A-2/2013
Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
14/01/2013 - 21h50
Veja Também
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)
-
Aal tinha projeto para o Noroeste, mas o clube não tinha para o treinador
Allan Rodrigo Aal (à direita) em seis jogos, nenhuma vitória. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Sem vencer em Bauru, Noroeste cede empate e se mantém no Paulistão
Bola na área da Portuguesa. O ala-direito Felipe Rodrigues desvia a bola e marca o 1º gol do Noroeste. (Bruno Freitas/ECN/23/02/2025)