Árbitro cita invasão de campo e agressões. Associação vai registrar BO

24/10/2024Mais Esportes

Carlos Augusto Francisco presidente da AABR disse que vai registrar BO e acionar o Jurídico da Associação de Árbitros. (Futebol Bauru 24/10/2024)

A ciência, a tecnologia e a modernidade avançam todos os dias, entretanto a violência, o analfabetismo, a idiotice e, sobretudo a ignorância, ainda que em pequena escala, campeiam no futebol em Bauru. 

Difícil acreditar que pessoas com mais de 40 anos de idade, ao invés de se confraternizar, vão a campo para agredir. Esses indivíduos que pouco ou nada acrescentam à sociedade se esquecem que têm filhos, netos... 

Agressões

O árbitro Ubiratan Fernando Pereira da Costa escreve na sumula do jogo Vitória 1 x 2 São Domingos, sábado passado, no Estádio “Nelson Reginato do Canto”, no Jardim Redentor, pela Copa Golden Máster de Futebol, organizada pela Semel que sofreu agressões. 

Aos 47´/2º de acordo com a súmula, o zagueiro número 3 (não informado o nome) do Vitória, marcou contra, o 2º gol do São Domingos. 

Socos na cabeça

“O treinador Wladimir de Oliveira da equipe do Vitória, invadiu o campo e me deu três socos acertando minha cabeça e nunca, me chamando de safado, filho da puta, vou te pegar, logo sendo contido pelos jogadores do São Domingos, Rosemiro e o goleiro Luiz Fernando”, cita o árbitro Ubiratan na súmula. Transcrito originalmente. 

Ainda de acordo com Ubiratan “o jogador Willian, camisa 10, do Vitória, me segurou pela camisa me chamando de safado fazedor de jogo pilantra safado vocês tem que apanhar mesmo”, transcrição na íntegra, como consta na súmula. 

O árbitro Ubiratan, completa escrevendo na súmula da partida.  “O n. 6 do Vitória (Diogo Fagner Bizerra) também me deu um soco pegando na minha cabeça”. 

BO

Reitera-se o jogo pela categoria Máster, acima dos 40 anos. Incompreensível, surpreende-se que ainda existem pessoas com mais de 40 anos, praticando agressões selvagens e covardes. 

O presidente da AABR - Associação de Árbitros de Bauru e Região, Carlos Augusto Martins Francisco, indicou que o Departamento Jurídico da entidade foi acionado para as “devidas providências cabíveis”. 

A AABR deverá registrar BO - Boletim de Ocorrência contra os agressores do árbitro Ubiratan Costa. 

Qual o sentido da vida para esses obnubilados? 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

24/10/2024

Veja Também