Tombo põe fim ao sonho de Isadora

23/02/2018Mais Esportes

Não tinha música melhor para Isadora Williams, 22 anos, se apresentar na final da patinação artística individual dos Jogos de Inverno em PyeongChang, na Coreia do Sul: Nyah, um dos temas de Missão Impossível 2, foi a escolhida pela brasileira para o programa longo.

 

Até quarta-feira passado, quando a menina fez o que poucos esperavam, era bem esse o clima. Ter o Brasil em final olímpica era quase improvável. Beirava o impossível.

 

Nervosa, sofreu queda durante a apresentação e, ao fim, não repetiu o sorriso do outro dia.

 

Os olhos vermelhos marejados tomaram seu rosto. A nota 88,44 (longo) e o total de 144,18 pontos não foram suficientes para colocá-la perto do pódio. Pelo contrário, ficou na 24ª e última posição.

 

Isadora patinou diante de arena lotada por quase cinco minutos. Começou bem, mas caiu e se abalou. Teve mais alguns deslizes e terminou com expressão fechada, lembrando Sochi, na Rússia, em 2014, quando, aos 18 anos, falhou no programa curto e não se classificou para a final.

 

Isadora é filha de mãe brasileira e pai americano. Nasceu nos Estados Unidos e desde Sochi se esforça para falar fluentemente o português.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/02/2018


Veja Também