Mais Esportes
Tite convoca Cássio para a seleção
10/08/2017


Com a seleção brasileira já classificada para a Copa do Mundo, em 2018 na Rússia, o técnico Tite convocou a seleção com novidades para os jogos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

 

O goleiro Cássio, destaque do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, recebeu a primeira oportunidade desde que o seu antigo treinador no clube assumiu o cargo. O atacante Luan, que vivencia fase ótima no Grêmio, também está na lista.

 

Tite disse que baseou a sua convocação em três fatores: passado no clube e seleção, momento presente e projeção futura para a Copa.

 

Assim, em relação à última lista para os jogos amistosos contra Austrália e Argentina, chama a atenção as ausências do goleiro Weverton, Gil, Diego, Diego Souza e Douglas Costa na lista agora apresentada.

 

O Brasil enfrentará o Equador dia 31 de agosto, na Arena Grêmio. E dia 5 de setembro, o confronto será contra a Colômbia, em Calli.

 

O Brasil lidera as Eliminatórias com 33 pontos e garantiu a sua vaga na Copa do Mundo na última rodada, quando ganhou do Paraguai, em março.

 

Goleiros: Alisson (Roma), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City). Laterais: Daniel Alves (Paris Saint-Germain), Fagner (Corinthians), Filipe Luis (Atlético de Madri) e Marcelo (Real Madrid).

 

Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint-Germain), Miranda (Inter de Milão), Rodrigo Caio (São Paulo) e Thiago Silva (Paris Saint-Germain).

 

Meio campo: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Zenit, da Rússia), Luan (Grêmio), Paulinho (Guangzhou Evergrande, da China), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan, da China) e Willian (Chelsea).

 

Atacantes: Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (Paris Saint-Germain) e Taison (Shakhtar Donetsk, da Ucrânia).


Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/08/2017


Voltar