Robinho tem cabelo cortado e fará refeições na cela

22/03/2024Mais Esportes

Robinho vai passar nesta sexta-feira pelo processo de inclusão no Presídio 2, e Tremembé, no Vale do Paraíba, e irá receber kit com calça, jaleco, camisa branca, caneca e colher. Robinho deve também tirar fotos e cortar o cabelo. 

O ex-jogador condenado na Itália a 9 anos de prisão, precisa indicar quem são as pessoas que poderão visitá-lo na penitenciária. As visitas acontecem aos sábados e domingos a depender do pavilhão, e os visitantes ficam em espaço recreativo reservado. 

Com o médico

O ex-atleta irá para uma espécie de pavilhão especial, onde ficam os presos de crimes com repercussão nacional. É o caso, por exemplo, do médico Roger Abdelmassih, que cumpre pena de 173 anos de prisão por estupros e atos libidinosos contra 37 mulheres. 

Robinho pode, inclusive, dividir cela com o médico, uma vez que a SAP - Serviço de Agrupamento e Protocolo, agrupa os presos pelo tipo de crime. 

Rotina no presídio

A rotina no presídio contará com apenas dois banhos de sol de apenas duas horas, um de manhã e outro de tarde. 

As refeições serão feitas exclusivamente dentro da cela, sem acesso a refeitório. Robinho terá direito a café da manhã, almoço e jantar com uma fruta, que pode ser usada como lanche ou ceia. 

Isolamento

Robinho começará a rotina em Tremembé com isolamento que pode durar de 7 a 15 dias. É justamente neste período que o perfil dele será traçado por especialistas da SAP, que apontarão onde deverá ficar preso. As celas no local comportam de quatro a cinco presos. 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/03/2024

Veja Também