Copa Semel
Dérbi da região Sudeste e confronto entre líderes destacam rodada
17/04/2017

Geisel e Redentor se enfrentarão no dérbi da região Sudeste, neste domingo no Jardim Guadalajara. (Futebol Bauru/Arquivo)


Dois jogos destacam a terceira rodada da 7ª Copa Semel de futebol neste domingo: os confrontos entre os líderes e o dérbi da região Sudeste.

 

No estádio Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara, as 10h30 o dérbi entre Geisel, vice-líder com duas vitórias, e Redentor, em 14º, ainda sem vitória na competição organizada pela Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

No último confronto em 16 de outubro pelas quartas de final da Copa Semel, conquistada pelo Comercial, o Geisel venceu o Redentor por 2 a 1.

 

Líderes

Também as 10h30 com entrada de graça no Estádio “Nelson Reginato do Canto”, no Jardim Redentor, o encontro dos também invictos Laranjeiras e Bela Vista que acumulam 100% de aproveitamento.

 

Em 3 de abril de 2016, pela quinta rodada do campeonato, Bela Vista venceu Laranjeiras por 2 a 0.

 

O Oriente também com 100% vai enfrentar o Grêmio Nova Bauru e o Parquinho líder com duas vitórias, mas com 13 gols de saldo, nove a mais que o Geisel, pegará, na condição de favorito, o Boca Juniors, sem ponto.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba a Classificação da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba o Sistema de disputa da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba mais Notícias da Copa Semel

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/04/2017

Voltar