Conmebol abriu processo disciplinar

28/04/2017Mais Esportes

A Conmebol - Confederação Sul-Americana de Futebol abriu processo disciplinar para julgar o Peñarol pela confusão, em Montevidéu, quarta-feira, na derrota de 3 a 2 para o Palmeiras, pela Copa Libertadores.

 

Ao final do jogo o volante Felipe Melo, do Palmeiras, acertou soco no meia Mier, e o incidente é citado pelo árbitro na súmula do jogo.

 

O texto da Conmebol cita que o clube uruguaio será julgado em quatro artigos do Código Disciplinar da entidade e mais três da Copa Libertadores.

 

As imagens do soco dado por Felipe Melo em Mier serão analisadas, bem como as atitudes dos seguranças, especialmente do Palmeiras.

 

O relatório do responsável pela partida cita que na reunião feita com a polícia foi informando que a segurança dentro do estádio para o time visitante seria feita por seguranças contratados pela empresa Golani.

 

O documento menciona que isso os deixou surpresos e preocupados. Ao mesmo tempo cita que o Palmeiras apresentou-se com 12 seguranças. E que todos foram liberadores para trabalhar no estádio desde que não entrassem em campo. Durante a confusão quatro estiveram no gramado, segundo o documento.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/04/2017

 

Veja Também