Bauru humilha o Vasco no Rio e alcança a 7ª vitória seguida no NBB

21/02/2017Mais Esportes

O armador Valtinho após contusão retornou jogando por 10 minutos diante do Vasco, no Rio. (Caio Casagrande/Divulgação)

O Bauru Basquete humilhou o Vasco da Gama em pleno ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro.

 

Por 90 a 64, após perder o primeiro tempo por 38 a 36, a equipe bauruense alcançou a sua sétima vitória sucessiva no 9º NBB - Novo Basquete Brasil.

 

Primeiro tempo equilibrado com Bauru vencendo o primeiro quarto por 20 a 17, mas perdendo o segundo por 21 a 16. No terceiro, Bauru sobrou em quadra marcando incríveis 24 a 8.

 

O ala-pivô Jefferson foi o destaque do jogo, anotando o “double-double”, dois dígitos em dois fundamentos, com 23 pontos e 10 rebotes e quatro arremessos de três pontos. O armador Gegê fez cinco arremessos de três. Nezinho marcou 20 pontos para o Vasco.

 

A sequencia de vitórias iniciou-se em 12 de janeiro em Campo do Mourão (PR) por 82 x 62. Depois contra o Flamengo e Macaé, ambos no Rio de Janeiro e em Bauru diante do Paulistano, Liga Sorocabana e Pinheiros. E de novo no Rio, agora sobre o Vasco da Gama.

 

A equipe seguirá jogando fora. Nesta quinta-feira às 20 horas enfrentará Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O Bauru Basquete voltará a jogar diante de sua torcida, no ginásio Panela de Pressão, dia 7 de março, às 20 horas, contra Vitória (BA).

 

O Bauru Basquete iniciou o jogo contra o Vasco com o armador Gegê, os alas Alex Garcia e Léo Meindl e os pivôs Jefferson e Shilton.

 

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/02/2017


Veja Também